Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Do Consumidor - Nova Linha De Whey Lançada No Fórum


RicKardow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Proteínas (base seca) (Mín.) 80,0%

Informação Nutricional

Porção de 100g

Proteínas 77 g

Dose de 30g:

Calorias: 121 Kcal

Proteínas: 24 g

Carboidratos: 1,8 g

Gorduras Totais: 2,4g

Sódio: 59 mg

Tem algo errado aí...

Proteína = 80%

Dose 100 g = 77 g ?????

Não seria 100 g = 80 g de proteínas?

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta de iniciante: não seria favorável uma "mistura" (não necessariamente no mesmo shake) desse nacional e de um Glanbia/Hilmar?

Essa seria uma boa ideia...

O glanbia no pos-treino e o nacional em outros momentos do dia para complementar o consumo de proteína...de manhã por exemplo seria muito interessante utilizar o whey nacional com essa quantidae de gluramina que ele oferece

Ei Ricardow, se vc conseguisse uma Whey Isolada e HIDROLISADA, acho que venderia igual agua.

Nao existe ninguem no mercado vendendo Whey Hidrolisada com um valor legal para valer a pena.

Tinha um tempo que eu conseguia whey hitrolizado com a glanbia, mas é MUITO caro...

O preço de custo é quase 40 dolares o kg, teria que vender por uns 100,00 o kg no minimo...

porque o aminograma deste whey nacional é tao inferior ao glanbia/hilmar sendo que ambos dizem ter a mesma quantidade de proteinas?

Acredito que sejá o valor biológico do whey que é alterado na maneira de fabricação...

PS.: Pq vcs so falam do bcaa q tem a menos e nada da Glutamina que tem A MAIS? kkkkkkk

Tem algo errado aí...

Proteína = 80%

Dose 100 g = 77 g ?????

Não seria 100 g = 80 g de proteínas?

Todos wheys tem essa margem de diferença onde mesmo sendo considerado um whey 80% a quantidade de proteína varia de 77g a 80g a cada 100g...

Na tabela do glanbia é a mesma coisa...77g é a quantidade MINIMA na dose de 100g.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um tempo que eu conseguia whey hitrolizado com a glanbia, mas é MUITO caro...

O preço de custo é quase 40 dolares o kg, teria que vender por uns 100,00 o kg no minimo...

Eu compraria o Hidrolisado da Glanbia por 100,00 o kilo , facinho.

Desde que provada sua procedência, com análise, blablablá.

Se vc abrir um tópico para "opinião do consumidor" de whey hidrolisado, o pessoal poderia ate reservar encomenda para voce sentir o mercado para esse produto ( que aí sim acho um bom negócio )

Dá uma pensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Acredito que sejá o valor biológico do whey que é alterado na maneira de fabricação...

PS.: Pq vcs so falam do bcaa q tem a menos e nada da Glutamina que tem A MAIS? kkkkkkk

...

UHuheUHeuheUHEeEUHEUHE

ahh, eu citei logo no começo que tem mais glutamina.. hehehe

só que no glutamina vs bcaa, não achei que valesse a pena..

eu consigo 500g de BCAA por R$72, 525g de Glutamina AST por R$66..

o aumento de glutamina foi de 5,7g, e bcaa caiu 14,7g..

então sei lá.. alguém tem que comprar, ou vc mesmo ricardo, e mandar pra duas "clinicas" brasileiras, e ver o resultado dos laudos..

aih da pra analisar se vale a pena comprar esse nacional..

mas na moral, vai em frente, vale a pena vender sim, no prejuízo vc não sairá.. só não comprarei agora mesmo pq prefiro ver laudo feito por duas clinicas externas..

abraço!

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Rickardow disse,Era bom e interessante quando for comprar Whey por exemplo em vez de pegar 4kg do glambia, Pegava 2kg de glambia e 2kg do nacional e usava o Glambia no Pos-treino(Ja que contem mais BCAAS para melhorar a recuperação),E o nacional ja que contem mais Glutamina para o Cafe da Manha e/ou outra refeição no dia.

Abraço Marombas!

Editado por LadimirKruger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria o Hidrolisado da Glanbia por 100,00 o kilo , facinho.

Desde que provada sua procedência, com análise, blablablá.

Se vc abrir um tópico para "opinião do consumidor" de whey hidrolisado, o pessoal poderia ate reservar encomenda para voce sentir o mercado para esse produto ( que aí sim acho um bom negócio )

Dá uma pensada.

É algo à se analizar sim...

O problema é que não sei mais como está a disponibilidade de whey hidrolizado no Brasil.

A Glanbia ta BEm enrrolada nos ultimos tempos.

Qualquer novidade eu posto no fórum!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...