Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Ciclo Enantato+Deca+Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Fala Galera mais um relato: agora to sentido realmente a testo,resistência muito boa saiu da academia querendo malhar ainda,leve aumento na força e na recuperação

Sem colaterais até agora,Anastrazol estou tomando DS2DN pois no 2 dia já começo a senti uma sensibilidade não passa de 3 dias,Pump Bom no treino,Hoje fiz aplicação da deca no vasto esquerdo E foi de boa Acho que apliquei errado na última vez e joguei enantato na direita,peso continua 83 e uns quebrados,não estou em busca de peso e sim Qualidade e estou gostando Bf está abaixando e o volume aumentando,eu faço dias low carb como disse e Refeed e alguns dias e a vascularização fica insana quando jogo mais carbo,em relação a deca só irei tomar o bujão de 10ml e 20ml do enantato,pois deu problema la no fornecedor então pra mim ta de boas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um relato ai da semana para vcs,bom ontem e hj foi dia de high carb,a força aumentou muito nesses dois dias volume tb ficou massa,pump o dia todo praticamente,peso está 84 querendo ir pra 85,aplicações ok ainda no vasto as vezes dolor e indolor,colaterais nenhum até o momento,continuo mandando anastrazol ds2dn ta segurando bastante e nada de sensibilidade.nem lembro qual semana que estou mais tem ainda uns 15ml enantato e 7 de deca , fotinha simples qualidade do celular meio zuada mais ta ai,senti melhoras tanto no peito quanto na asa ,estão desenvolvendo bem.

 

page.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala amigo blz,vou acompanhar tbm aqui.

Tenho interesse nesse protocolo,mas eu ia mandar 600mg de enantato e só 300 mg de nandrolona por 10 semanas,ou boldenona 200mg semana no lugar da Deca ,estou em dúvida .

No momento estou na 8 semana de enantato 600mg por semana,e 40mg de oxandrolona a partir da 4 semana.

Tudo manipulado os produtos,fiz exames a uns dias atrás e minha testo estava bem alta e o SHBG baixo (bom sinal).

Peso eu tive pouca alteração,foi mais mudança corporal mesmo mas tô gostando por enquanto.

Há nem vou fazer TPC,vou mandar um Cruise de 10 semanas de enantato 300mg semana aí começo com outro protocolo.

Abraço e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Everboca disse:

Fala amigo blz,vou acompanhar tbm aqui.

Tenho interesse nesse protocolo,mas eu ia mandar 600mg de enantato e só 300 mg de nandrolona por 10 semanas,ou boldenona 200mg semana no lugar da Deca ,estou em dúvida .

No momento estou na 8 semana de enantato 600mg por semana,e 40mg de oxandrolona a partir da 4 semana.

Tudo manipulado os produtos,fiz exames a uns dias atrás e minha testo estava bem alta e o SHBG baixo (bom sinal).

Peso eu tive pouca alteração,foi mais mudança corporal mesmo mas tô gostando por enquanto.

Há nem vou fazer TPC,vou mandar um Cruise de 10 semanas de enantato 300mg semana aí começo com outro protocolo.

Abraço e bons ganhos.

eu praticamente acabei o ciclo só utilizei 10ml enantato e 5ml de deca,guardei o resto para um cruise que irei fazer em agosto,ganhei 4kg sólidos e irei tentar manter nessa ponte com oxandrolona até a tpc irei relatando aqui dps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...