Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Refeed


Posts Recomendados

2 minutos atrás, busarello disse:

Supondo que seu BF seja de uns 16% seu GCD não passa de 2700 calorias. Se está ha muito tempo nesta restrição calorica absurda eu diria que seu GCD, hoje, não passa de umas 2000 calorias.

Ao invés de pensar em refeed é melhor rever a estrategia toda.

Opa

 

O que seria GCD?

 

to com uns 12% de BF...

treino todos os dias musculação e cardio... e no domingo só AEJ..

 

Começei em Janeiro: 1900kcal janeiro / 1600kcal fevereiro / 1300kcal março(último de cutting)

 

nos primeiros 2 meses tava tudo em ordem, ai nesse 3 acho que foi um pouco demais kkk que senti os colaterais, mas to ajustando com a ajuda de vcs!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Agora, william.fortunato disse:

Lucas, 1.380 kcal é muito pouco pra você, brother! Ajusta isso aí.

 

Nem sei sua composição corporal, mas você pode manter o refeed e comer até 100g de carbo durante a semana, de boa.

Então, é o último mês do cutting, ai to nessa fase que expliquei acima,

 

o refeed em 2 dias seria uma forma de compensar isso..

 

perdi muita gordura velho.. muita mesmo..

 

e até esse ultimo mês não tinha notado perca de massa muscular ..

 

dai começei a notar 1 pouco..

 

mas também to notando que está afinando a pele..

 

ABç!

 

1 minuto atrás, busarello disse:

Gasto Calorico Diario. QUASE a mesma coisa que TDEE...

eu calculei deu umas 3000+- cal, me exercito todos os dias(musculação e cardio)...

 

http://www.1percentedge.com/ifcalc/ 

 

calculando por aqui.. está errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Então, é o último mês do cutting, ai to nessa fase que expliquei acima,

 

o refeed em 2 dias seria uma forma de compensar isso..

 

perdi muita gordura velho.. muita mesmo..

 

e até esse ultimo mês não tinha notado perca de massa muscular ..

 

dai começei a notar 1 pouco..

 

mas também to notando que está afinando a pele..

 

ABç!

 

 

A estratégia do refeed tá legal, mano! Toma cuidado agora ao aumentar a ingestão calórica. Se voltar para as calorias de manutenção de um dia para o outro vai acumular fat novamente.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 minuto atrás, william.fortunato disse:

 

A estratégia do refeed tá legal, mano! Toma cuidado agora ao aumentar a ingestão calórica. Se voltar para as calorias de manutenção de um dia para o outro vai acumular fat novamente.

 

abs

Sim, vc fala em tomar cudado em aumentar a ingestão calorica no refeed?

 

vc acha que devo ter um saldo positivo nos dias de refeed? por isso citei 500g de carbo em cada um dos dias.. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas Figueiredo Pereira disse:

 

Sim, vc fala em tomar cudado em aumentar a ingestão calorica no refeed?

 

vc acha que devo ter um saldo positivo nos dias de refeed? por isso citei 500g de carbo em cada um dos dias.. kk

 

Atualmente você está com 1.380 kcal. Se decidir terminar o cutting hoje você não deve voltar a comer >2.000kcal amanhã. Deverá ir aumentando semanalmente até chegar em >2.000kcal. No meu caso, Finalizei um cutting com 1.800kcal e voltei para 2.700 agora. Aumentei 100kcal por semana e não ganhei peso.

 

Eu faria apenas um dia de refeed com essa quantidade de calorias que você falou e iria aumentando gradualmente as calorias semanais, como mencionei acima. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, william.fortunato disse:

 

Atualmente você está com 1.380 kcal. Se decidir terminar o cutting hoje você não deve voltar a comer >2.000kcal amanhã. Deverá ir aumentando semanalmente até chegar em >2.000kcal. No meu caso, Finalizei um cutting com 1.800kcal e voltei para 2.700 agora. Aumentei 100kcal por semana e não ganhei peso.

 

Eu faria apenas um dia de refeed com essa quantidade de calorias que você falou e iria aumentando gradualmente as calorias semanais, como mencionei acima. 

 

 

Humm..

 

entendo.. tava pensando em começar o refeed logo após o treino(doming), 

 

então sugere o refeed só em 1 dia no caso (comingo), * 500g(2000kcal) de carbo nesse dia que seriam uns 3200kcal.. certo?

3 minutos atrás, mootley disse:

Leia esse tópico, e você vai entender melhor o que o Busarello falou, e as recomendações que estão sendo dadas.

 

 

Então mootley,

 

Com base nisso, eu optei por utilizar 450g +- de carbo e 2 refeeds na semana(categoria 1) ao invés de free meals ou diet break confere?

 

agora não sabia em relação a qtd protéina: 3.3g - 4.4g... devo ajustar pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que citei aqui, estou de acordo com o post, consumindo

2.5g/kg proteina

café

mantendo a gordura baixa e suplementando com omega 3..

ai como estou na paleo, o carbo tah baixo mesmo, só vindo provinientes de brocolis e verduras e etc..

 

acho que o refeed vai ser bem mais eficaz do que uma free-meal.. n acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, william.fortunato disse:

 

Atualmente você está com 1.380 kcal. Se decidir terminar o cutting hoje você não deve voltar a comer >2.000kcal amanhã. Deverá ir aumentando semanalmente até chegar em >2.000kcal. No meu caso, Finalizei um cutting com 1.800kcal e voltei para 2.700 agora. Aumentei 100kcal por semana e não ganhei peso.

 

Eu faria apenas um dia de refeed com essa quantidade de calorias que você falou e iria aumentando gradualmente as calorias semanais, como mencionei acima. 

 

 

Meu bulking começará em abril, +- 3300kcal,

 

vc tah me aconselhando eu ir aumentando jah as kcal,

 

pra não ir de 1500kcal+- pra 3300 no começo do outro mês?

 

1 dia com essa quantidade de refeed tah de boa? nesse dia faço 1 refeição só e bato as 3000kcal+- de uma só vez, muito divertido velho kk!

 

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...