Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

baixinho forte


jonasCL

Posts Recomendados

Eae galera, eu to na academia e sou baixinho tenho 1,60 de altura com 18 anos, sou bem magrelo, eu queria saber se um baixinho forte é feio, quero fica com um shape maneiro, nada exagerado, tenho uma alto estima muito baixa por causa da minha estatura.

 

alguem daqui do forum que é baixinho tem complexo com a estatura, eu penso que não vou arruma uma namorada por causa da estatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todos nós temos complexos isso é normal,e sobre a questão de ser pequeno e não conseguir namorar alguém é relativo,eu mesmo já fui dispensado por uma garota pois ela gosta de homens normais ou seja que não treinam e só pra esclarecer eu tenho 1,85 cm.

 

Sabe de uma coisa que me motivou ? foi quando criei uma conta nesse fórum e expus um "problema" meu em relação ao meu corpo que estava me desanimando, mas uma frase que me motivou foi a do Stein : "põe M.M na carcaça e esquece o resto.."

 

Esse fórum é um pote de ouro,cabe a você agora saber como aproveita-lo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tenho complexo com estatura mas meu corpo se muda uma coisinha fico loko...

se tu é baaixo e magro...sugiro comer mais até alcançar o corpo que vc acha que ta legal...

arroz,feijão,ovo,macarrao,carne,frango,peixe basicamente com isso se faz uma dieta..

da uma lida nos tópicos da área de nutrição.

acho que feio é vc ficar com auto estima baixa...

Põe uma coisa na sua cabeça...

seu corpo suas regras..o q importa é vc ficar feliz e auto estima la no teto...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz man. Isso ai vai de pessoa pra pessoa, tem garotas que gostam de baixinhos, tem outras que gostam de altos, outras nem ligam.

52 minutos atrás, jonasCL disse:

Eae galera, eu to na academia e sou baixinho tenho 1,60 de altura com 18 anos, sou bem magrelo, eu queria saber se um baixinho forte é feio, quero fica com um shape maneiro, nada exagerado, tenho uma alto estima muito baixa por causa da minha estatura.

 

alguem daqui do forum que é baixinho tem complexo com a estatura, eu penso que não vou arruma uma namorada por causa da estatura.

 

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual alternativa você tem? Ser um baixinho frango?

Melhor ser manlet mesmo e boa.

Isso só vai ser limitante na sua vida se você deixar ser. Eu conheci um cara que devia ter uns 1.60 e pouco, que namorava uma negra deliciosa, muito gostosa mesmo, bem mais alta que ele. O cara era todo marrento, tatuado, enfim, não ficava no canto dele, se expunha.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, eu to na academia e sou baixinho tenho 1,60 de altura com 18 anos, sou bem magrelo, eu queria saber se um baixinho forte é feio, quero fica com um shape maneiro, nada exagerado, tenho uma alto estima muito baixa por causa da minha estatura.

 

alguem daqui do forum que é baixinho tem complexo com a estatura, eu penso que não vou arruma uma namorada por causa da estatura.

7b19ad4a79c28578c1ea78c534c12674.jpgdd20539721c7a8c3c1e078ee6cd5a030.jpg957223803f27a46d630ac1a4e0b95978.jpg08f7b3b90dde0eb7b5b63c55c7c4c572.jpg445a8fcd7c81b29ad1849f0105f5b9a0.jpgb3fce4478e447e56e0bc75916f021a47.jpg

Olhe ai o Lucas Nascimento, 1,58m de altura, ~90kg. Feio ele é, mas o shape é cabuloso.

Eu tenho 1,60m, te mandei meu whats no pv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...