Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

CONSTRUÇÃO DE ANILHEIRO PASSO A PASSO - KAUAN

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Hoje finalmente consegui terminar meu tão sonhado anlheiro, não sou preguiçoso mas demorei para conseguir o material rsrsrs. Fiz parecido com um que vi no mercado livre por 590,00 (um assalto kkk), ta aí o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-752050860-suporte-de-anilhas-e-barras-_JM esse daí tem suporte para barras incluído, mas preferi fazer separado para não ficar muita coisa amontoada num aparelho só, agora chega de conversa e vamos às imagens:

ANILHEIRO 1.jpg

O metalon que usei com medida de 50x50, paguei 15,00 em quase dois metros.

.ANILHEIRO 2.jpg

O cano de ferro que usei para fazer os pinos de colocar as anilhas. Eu usava esse cano como barra para supino antes de comprar uma maciça. Cortei 6 pedaços de 20 cm cada.

ANILHEIRO 3.jpg

O metalon que eu tinha comprado não foi o suficiente e precisei fazer uma emenda para completar 1 metro.

ANILHEIRO 4.jpg

Esses são os ferros que cortei para a base do anilheiro, os dois pedaços maiores tem 50 cm e o menor tem 40.

ANILHEIRO 5.jpg

A base já soldada faltando esmerilhar.

ANILHEIRO 6.jpg

Soldando a haste na base.

ANILHEIRO 7.jpg

Soldando os pinos na haste (reconheço que a solda não ficou lá essas coisas, mas sou iniciante kk).

ANILHEIRO 8.jpg

Solda dos pinos terminada.

ANILHEIRO 9.jpg

Agora soldei uma arruela para dar um acabamento melhor e as soldas (muito feias) não ficarem expostas, depois preenchi o espaço atrás da arruela com durepoxi e lixei para assim ficar semelhante ao original depois de pintado.

ANILHEIRO 10.jpg

Depois de um trabalhão está aí. Pintei com zarcão e com tinta spray.

ANILHEIRO 11.jpg

Assim vai ficar com as anilhas. Espero que tenham gostado pois foi muito trabalhoso fazer, e para um iniciante o trabalho é maior ainda devido á falta de prática rsrs. Se você está afim de comprar um desse recomendo que dê uma pesquisada em serralherias, porque assim se gasta muuuiiito menos e por um produto de maior ou igual qualidade aos de mercado. Acho que gastei um pouco menos de 590,00 para fazer esse kkkkkkkkkkkkk.

Editado por Kauan Barreto

Postado
  • Autor
Em 04/03/2017 at 00:25, CrowleyFX disse:

Pô manow, tu manja dos paranauê em. Ficou muito bom!

Obrigado amigo

16 horas atrás, CA1998 disse:

Ficou excelente cara, ta de parabéns em!

Vlw pela força mano!!

Postado
  • Autor
Em 06/03/2017 at 16:10, andre22ti disse:

ficou muito bom, quanto vc gastou no total  e quais e a distancia dos pinos ? e a altura do metalon 50x50

Não sei te dizer exatamente quanto gastei. Gastei 17,00 com ferro (o cano eu já tinha), 34,00 com spray, 10,00 com o zarcão, uns 5,00 de eletrodo e mais 4,00 de solvente = 70,00. Vale lembrar que com os sprays e com o zarcão ainda pintei outras coisas, então saiu menos de 70,00.

Vamos ás distancias dos pinos: o primeiro pino de baixo fica na altura de 32 cm, o pino do meio fica na altura de 63,5 cm, e o último pino fica na altura de 89 cm e o metalon 50x50 tem 1 metro

Editado por Kauan Barreto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.