Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kauan Barreto

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    68
  • Altura
    1.62
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

1222 visualizações

Conquistas de Kauan Barreto

  1. Visitem meus tópicos sobre construção de aparelhos!!
  2. Não sei dizer com certeza, mas supondo que você comprasse meia barra de metalon 50x30 você pagaria 30,00 (meia barra é a menor medida que eles vendem na loja, seria 3 metros), duas tintas spray=34,00, duas latinhas de zarcão=10,00, meio litro de solvente=4,00, 2 metros e meio de cano de ferro=25,00, 5,00 de eletrodo 2,5 e 4 tampinhas para metalon=1,60, total= 109,60. Vale lembrar que usei as tintas para pintar outras coisas também, então o valor foi bem menor, esse valor seria se você fosse comprar tudo isso para fazer também.
  3. Não sei te dizer exatamente quanto gastei. Gastei 17,00 com ferro (o cano eu já tinha), 34,00 com spray, 10,00 com o zarcão, uns 5,00 de eletrodo e mais 4,00 de solvente = 70,00. Vale lembrar que com os sprays e com o zarcão ainda pintei outras coisas, então saiu menos de 70,00. Vamos ás distancias dos pinos: o primeiro pino de baixo fica na altura de 32 cm, o pino do meio fica na altura de 63,5 cm, e o último pino fica na altura de 89 cm e o metalon 50x50 tem 1 metro
  4. Então cara, se você ler essa mensagem, poderia mandar fotos do seu leg press feito em casa? Elas não estão disponíveis neste post: 

     

  5. Esse é doido kkkk tenho um tópico sobre suporte para anilhas tbm, dps vc dá uma olhada!!
  6. Hoje terminei meu suporte para barras, não sei quanto tá custando um parecido no mercado, mas sei que sairia bem mais caro comprar, como gosto de economizar resolvi fazer, já tinha visto um parecido com esse numa academia que frequentei e quis ter um também, vamos às imagens: Cano de ferro, R$: 25,00 (meio caro pela espessura da chapa, mas por aqui não tem concorrencia então tive que pagar um preço meio salgado). Comprei uma barra de 6 metros de metalon 50x30 por 60,00 (preço normal) Cortando os canos com 23 cm cada. Cano cortado, agora falta o metalon. Minha bancada de serviço improvisada kkk Suporte terminado, agora só falta pintar. Pintei com zarcão para proteger da ferrugem, usei um compressor de pobre kkkkkkkkkkkk Pintura com spray terminada, coloquei essas tampinhas para metalon comprei em loja de material de construção por 0,40 cada, fica bem mais bonita com as tampinhas. Fica assim com minhas barras e halteres. Espero que vocês tenham gostado e se quiserem se inspirar para fazer também fiquem à vontade, foi muito trabalhoso mas me divirto fazendo essas coisas, vlw e qualquer dúvida tamos ae whats: 73981946930
  7. Hoje finalmente consegui terminar meu tão sonhado anlheiro, não sou preguiçoso mas demorei para conseguir o material rsrsrs. Fiz parecido com um que vi no mercado livre por 590,00 (um assalto kkk), ta aí o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-752050860-suporte-de-anilhas-e-barras-_JM esse daí tem suporte para barras incluído, mas preferi fazer separado para não ficar muita coisa amontoada num aparelho só, agora chega de conversa e vamos às imagens: O metalon que usei com medida de 50x50, paguei 15,00 em quase dois metros. . O cano de ferro que usei para fazer os pinos de colocar as anilhas. Eu usava esse cano como barra para supino antes de comprar uma maciça. Cortei 6 pedaços de 20 cm cada. O metalon que eu tinha comprado não foi o suficiente e precisei fazer uma emenda para completar 1 metro. Esses são os ferros que cortei para a base do anilheiro, os dois pedaços maiores tem 50 cm e o menor tem 40. A base já soldada faltando esmerilhar. Soldando a haste na base. Soldando os pinos na haste (reconheço que a solda não ficou lá essas coisas, mas sou iniciante kk). Solda dos pinos terminada. Agora soldei uma arruela para dar um acabamento melhor e as soldas (muito feias) não ficarem expostas, depois preenchi o espaço atrás da arruela com durepoxi e lixei para assim ficar semelhante ao original depois de pintado. Depois de um trabalhão está aí. Pintei com zarcão e com tinta spray. Assim vai ficar com as anilhas. Espero que tenham gostado pois foi muito trabalhoso fazer, e para um iniciante o trabalho é maior ainda devido á falta de prática rsrs. Se você está afim de comprar um desse recomendo que dê uma pesquisada em serralherias, porque assim se gasta muuuiiito menos e por um produto de maior ou igual qualidade aos de mercado. Acho que gastei um pouco menos de 590,00 para fazer esse kkkkkkkkkkkkk.
  8. Boa tarde amigo, vc pode me mandar fotos do seu banco de supino? Eu queria ver, mas as fotos não estão disponíveis neste tópico: 

     

  9. @ronaldo.ferreira, acredito que ele mesmo fez, mas não é nada complicado de fazer em casa ou numa serralheria, basta você passar um pedaço de tarugo maciço dentro de uns pedaços de cano de ferro e depois soldar um pedacinho de chapa em cada ponta do tarugo para que fique fixado no lugar. Acho que fazer desse jeito é mais fácil que fazer com rolamentos e fica com uma boa movimentação
  10. É sim, se eu não tivesse tanta vontade eu não teria feito nem metade disso, e se eu fosse como a maioria não teria nem começado!!
  11. Isso aí mano, muito esforço e muita dedicação para realizar esse sonho, breve minha academia vai estar ainda mais top e vou compartilhar mais esta vitória com vocês!!
×
×
  • Criar Novo...