Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá, sou novo no forum, porem já a companho a muito tempo os relatos, e decidi fazer parte.
Venho aqui tirar algumas duvidas referente ao meu futuro ciclo:
tenho 26 anos, treino desde os 20, porem com idas e vindas..quando eu começei a treinar eu era obeso, pesava uns 140kg, com raça e suor, cheguei aos 105 atual.
já fiz 2 ciclo com durateston e stanazolol, mas eu fiz burrada, não me alimentei direito na epoca, parei de treinar, tive depressão por um longo periodo de tempo por causa de fim de namoro e desemprego..o 2º ciclo me deu obcesso no gluteo enfim...
faz 7 meses que eu voltei a treinar direto, arrumei a minha dieta, e infelizmento to sem trabalhar, nao tenho grana pra suplementação.
porem, estou fazendo umas economias e quero ciclar lá pra junho/julho. e venho aqui relatar minha rotina e o ciclo que eu desejo fazer, espero que me ajudem nessa.
valeu.
_______________________________________________________________________________________________________
meu treino é abc x2 - treino bastante, com bastante peso e muitas repetições, dou tudo de mim no treino, não faço aerobicos

minha alimentação é focada em perder gordura, porem natural é foda..
(as vezes troco o arroz branco por batata doce)
de tanto comer ovo cozido no passado, nao consigo mais comer, dá ânsia de vomito)
tomo mais de 5l de agua por dia

1º refeição: 1 litro de leite desnatado
após 30 minutos,  2 colher de arroz branco,  frango
1 banana (ou 2 com aveia)

2 º refeição pré treino:
2 colher de arroz branco,  frango e feijão

3º refeição
apenas  frango

4º refeição
apenas  frango + alguma fruta

5º refeição
apenas  frango + 500ml de leite desnatado

6º refeição
apenas frango (quando eu consigo comer a 6º refeição)

(segunda a sabado)
domingo eu tiro o dia livre, pra comer o que quiser, mas sem exageiro - o famoso dia do lixo)
______________________________________________________________________________________________
- Idade= 26
- Altura= 1,87
- Peso= 105
- Medidas(braço,peito etc)= 43 de biceps (não sei o resto)
- Percentual de gordura(BF)  = uns 20% ou 25%
- Tempo de treino = 5 anos
- Objetivo = perda de peso/definição
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 - durateston - 500ml por semana (total 16 dura) de farmacia
1-8 - trembolona
- 100mg ou 75mg dia sim dia não (28ml de trembo- vou comprar bujão de 30ml) não sei a melhor marca

protetores e vitaminas: protetor de figado xantinon [durante todo o ciclo]
multivitaminico A a zinco [todo dia]

tamoxifeno se sentir dor no mamilo.

tpc: após 1 semana de terminar o ciclo começo a tpc padrão
tamoxifeno e clomid

duvidas:
1- hcg é necessario neste caso? se sim é bom durante o ciclo ou depois? nunca ciclei termbolona, tenho medo de atrofiar os testicos.
2- preciso de mais algum protetor pro figado ou algum outro tipo de micronutrientes?
3- o ciclo ja esta adequado ao meu biotipo? sou mesomorfo, engordo facil, porem tenho energia e força em excesso.
4- durante o ciclo irei suplementar apenas wey pra complementar a dieta, seria recomendado algum outro suplemento?

agradeço a ajuda, e aceito criticas construtivas.
aguardando.

Postado

Adiciona gordura boa nessa dieta ai, ciclando você vai alterar seu HDL e LDL então uma dieta boa é essencial.. e não vai conseguir muita coisa só com isso de carbo, já o ciclo, mandar trembo sem hcg? esquece.. eu optaria por uma testo como enantato + boldenona / enantano + primobolan ou enantato + masteron e mandando hcg.

Postado

[sobre a dieta atual]
atualmente minha dieta é focado na perda de BF que está alto demais.
tento chegar perto de zerar o carbo pelo menos até começar o ciclo em junho ou julho..

[sobre gordura]
esqueci de mencionar. mas na dieta eu coloco 1 colher de azeite na 1º refeição.
e as vezes a tarde eu sempre como uma porção de amendoin natural.

[sobre a dieta quando estiver ciclando]
quando eu estiver ciclando, irei aumentar o carbo significamente, mas a proporção seria mais ou menos essa.

[sobre hcg]
li alguns topicos, e alguns falam que é bom tomar durante o ciclo, outros dizem q é bom tomar junto com a tpc.
fiquei na duvida.
mas vou optar por 500ui por semana.

vocês acham que o ciclo ta bom? ou jogaria mais algum Ae's ?
a duração do ciclo ta boa?

optei por durateston pq eu vou comprar na farmacia, é mais seguro e confiavel.
já a trembolona, ainda nao sei qual marca é (menos arriscada) de ser falsificada.
mas tenho uns contato que arruma.
vocês me indicariam alguma?

agradeço.
aguardando mais opiniões.

Postado
Em 1.3.2017 at 23:24, AllanOst disse:

[sobre gordura]
esqueci de mencionar. mas na dieta eu coloco 1 colher de azeite na 1º refeição.
e as vezes a tarde eu sempre como uma porção de amendoin natural.

Mesmo assim pouquíssima gordura.

Postado
Em 01/03/2017 at 16:47, AllanOst disse:

1- hcg é necessario neste caso? se sim é bom durante o ciclo ou depois? nunca ciclei termbolona, tenho medo de atrofiar os testicos.
2- preciso de mais algum protetor pro figado ou algum outro tipo de micronutrientes?
3- o ciclo ja esta adequado ao meu biotipo? sou mesomorfo, engordo facil, porem tenho energia e força em excesso.
4- durante o ciclo irei suplementar apenas wey pra complementar a dieta, seria recomendado algum outro suplemento?

Tenha consciência que seu bf está muito elevado. Aes nessa condição irão lhe trazer muitos colaterais e poucos ganhos.

Por experiência própria, é possível descer pra uns 11% com dieta, aeróbicos e, quem sabe, um pouco de clembuterol ou efedrina.

Dito isso:

1- hcg irá lhe ajudar a restaurar seu eixo mais rapidamente. Use durante o ciclo.
2- Protetores hepáticos: muita água, abacaxi e chá de boldo. Nada de medicamentos.
3- Tem que adequar a dieta aos objetivos do ciclo. Biotipo não determina ciclo.
4- Suplementos que EU considero recomendados sempre: multivitamínico, vitamina d, ômega 3.

Postado

segue minha foto de sexta feira agora 03/04/2017
(eu tava treinando peito/ombro e triceps)

o que vocês acham..?

Vocês sugeriam outro ciclo pra mim focando na perda de gordura?

agradeço

16998728_1798647653790962_5429715152874798955_n.jpg

Postado

O que eu faria: low test pra segurar mm + dieta com deficit beem pequeno. 

Low test eh subjetivo, nao da pra falar pq low pra um frango de 65kg eh diferente pra outro cara de 100kg. 

Vc ja tem uma mm boa. Eu chutaria uns 300mg de enan talvez (chute total). 

Faria 3h por semana de aerobico tb ja de comeco. Eu faria um hitt pos treino ja que o glicogenio vai estar depredado. Mas nao passando de 30min por dia.

Como vc ta com bf alto vai perder facil 1kg de fat/semana.

A medida que fosse diminuindo mais o bf, quando tiver na casa dos 16%, adicionaria um termo simples como cafeina e depois efedrina. (Eca sem aspirina)

Se quiser dar uma acelerada pode ciclar um cleb mas so nessa fase de  mais ou menos 13%% de bf, eu nunca ciclaria clemb com bf alto e nem outro termogenico com +20% de bf.

Eu particularmente nao gosto de low carb. Fico sem disposicao pra treinar, perco forca, e alem de tudo o que importa mesmo na dieta, que da a maior % dos resultados eh o deficit calorico pequeno e a proteina alta. 

A proporcao entre fat e carb faz tao pouca diferenca que acho bobeira se prender a isso tentando manipular cada variavel. Eh preciso ser consistente isso sim. A nao ser se vc fosse competir ai eh outros 500. 

Tb nao gosto de muuuuito aerobico. O que importa eh o deficit calorico. Manteria as 3h semanais do inicio ao fim, ja são suficientes. 

Se quiser dar um up pode pensar em incluir uma ox tb mas chega! Hehe...low test ja vai dar conta do recado de segurar sua mm e ela eh lipolitica tb

Um bom jeito de acompanhar a perda de gordura eh tirando medidas da circunferencia abdominal. Se esta caindo cintura, esta perdendo fat.

A palavra chave eh paciencia. Esqueca perder 5kg por semana, vc nao eh dona de casa que toma herbalife pra perder agua e glicogenio e sim um cara grande de 100kg e 5 anos de treino na bagagem. 

Ate uns 15% de bf da a queimar 1-1,5 kg dr gordura por semana mas a partir dai vai ficando um pouco mais complicado. Paciencia. 

Esta ai parceiro se vc fizer tudo isso e em 3-5 meses nao chegar a 10-12% de bf pode vir aqui e me cobrar.

Abs. 

Postado
Low test eh subjetivo, nao da pra falar pq low pra um frango de 65kg eh diferente pra outro cara de 100kg

Com 1,6m, alguém de 65kg é musculoso, ao passo de que, mesmo com 100kg, um cara de 2,10m é considerado frango. Realmente é muito subjetivo, depende do contexto.

Postado

Vitor, valeu pela ajuda, eu só não entendi muito bem o clico que vc me sugeriu.

vou começar a fazer aerobicos pelo menos 30minutos por dia, durante todos os dias.depois do treino.

Postado

Eu faria algo parecido desse tipo 

1-10 enan 300mg week

Anastro 0,5mg dsdn (ou quanto precisar)

Dieta hipocalorica. 80% da perda de fat por aqui. 

Tpc 30 dias depois do último shot do enantato, com tamox. (Comeca com 40mg tsd nas primeiras semanas e  fecha com 20mg nas ultimas). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...