Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revertendo TRT


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Então tu simplesmente parou com a TRT e não fez nada? Quando foi a última aplicação de testo e de quantos mg?

 

Você usa T4 e T3 apenas com a finalidade de repor seus hormônios tireoidianos ou também pra fat loss? Porque se for pra repor, tu tá usando bem mais do que deve. Teria exames de T4 e T3 livres?

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Então tu simplesmente parou com a TRT e não fez nada? Quando foi a última aplicação de testo e de quantos mg?

 

Você usa T4 e T3 apenas com a finalidade de repor seus hormônios tireoidianos ou também pra fat loss? Porque se for pra repor, tu tá usando bem mais do que deve. Teria exames de T4 e T3 livres?

 

 

Abraços.

 

Durante a TRT estava aplicando HCG como recomendaram no tópico e depois que parei apliquei o sincroforte(2 doses de 4ml com distância de 4 dias), aí depois dos 30 dias sem aplicar(aplicava 300mg de enanatato por semana dividido em 2 aplicações IM) tomei tamox(7 dias 40mg e 7 dias 20mg), além de anastro(1 comprimido por semana que fiz o desmame) e cabergolina(meio comprimido por semana que parei tbm).

 

O T3 e T4 seriam a principio só para meu hipotireoidismo mesmo, não estou conseguindo ir na academia para tentar fazer um cutting e tal, esses exames o médico não pediu, vou tentar fazer o mais rápido possível.

 

Qualquer dúvida respondo prontamente aqui..

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 minutos atrás, BUSY disse:

 

Durante a TRT estava aplicando HCG como recomendaram no tópico e depois que parei apliquei o sincroforte(2 doses de 4ml com distância de 4 dias), aí depois dos 30 dias sem aplicar(aplicava 300mg de enanatato por semana dividido em 2 aplicações IM) tomei tamox(7 dias 40mg e 7 dias 20mg), além de anastro(1 comprimido por semana que fiz o desmame) e cabergolina(meio comprimido por semana que parei tbm).

E nesse período, quando colheu sangue? Pra ter ideia do timing que tu aconteceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E aí brother, como anda os exames, deu certo?

Vou começar uma TRT também, só fico meio com medo porque quero ter filho mais pra frente, dai fico na dúvida, to torcendo pra dar tudo certo contigo ae man

Mas da uma atualizada aqui de como anda tua situação.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2017 at 18:19, Henrique99 disse:

E aí brother, como anda os exames, deu certo?

Vou começar uma TRT também, só fico meio com medo porque quero ter filho mais pra frente, dai fico na dúvida, to torcendo pra dar tudo certo contigo ae man

Mas da uma atualizada aqui de como anda tua situação.

 

Abraço.

Opa, ainda não fiz os exames, mas estou tomando uns fitos para ver se dá um grau nos neurotransmissores, tomara que façam o que prometem, inclusive já sinto uma melhora apesar do pouco tempo de uso.. devo refazer os exames em breve para ter uma ideia de como andam as coisas. Obrigado pelos votos e torço pra que tudo dê certo aí tbm.. Abraço.

 

 

Assim que refizer os exames atualizo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema que meu ""normal"" é a testo a 200 rs e deu baixa a qtde de espermatozoide msm fazendo a tpc normal e diferenciada, mas eu poderia estar assim antes sem saber né, afinal não tinha feito esse exame pré TRT e ouvi falar que hipotireoidismo pode afetar..

 

mas em breve atualizo aqui com os exames usando fitos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...