Postado 14/02/2017 às 16:38 02/14, 2017 Então...comecei há um tempo a ganhar massa, e as consegui, mas por eu ter um percentual de gordura não tão baixo tenho uma aparencia um pouco inchada, e agora quero definir um pouco e gostaria de saber quais suplementos eu paro de usar na fase de definição e quais eu começo usar para me ajudar. Atualmente eu consumo: - Malto - Whey Protein - Hipercalóricos(esse com ctz eu devo parar) - Creatina Quais eu devo tirar na fase de definição? Tem algum que pode me ajudar?
Postado 14/02/2017 às 16:42 02/14, 2017 3 minutos atrás, oderflaziul disse: Então...comecei há um tempo a ganhar massa, e as consegui, mas por eu ter um percentual de gordura não tão baixo tenho uma aparencia um pouco inchada, e agora quero definir um pouco e gostaria de saber quais suplementos eu paro de usar na fase de definição e quais eu começo usar para me ajudar. Atualmente eu consumo: - Malto - Whey Protein - Hipercalóricos(esse com ctz eu devo parar) - Creatina Quais eu devo tirar na fase de definição? Tem algum que pode me ajudar? o que vai te fazer definir é a dieta e nao os suplementos. deficit calórico faz perder gordura e consequentemente definição... fato que malto e hipercalorico vai ter que tirar pois aí cabe mais espaço para comida.
Postado 14/02/2017 às 16:48 02/14, 2017 Na verdade não precisa tirar nenhum, basta você estar batendo os macros que precisa e ao mesmo tempo estar em déficit calórico.A dica é simples, calcule o seu gasto calórico e tire umas 300-500kcal e já era, vai perder gordura.
Postado 14/02/2017 às 16:48 02/14, 2017 Autor 4 minutos atrás, TheDoctor22 disse: o que vai te fazer definir é a dieta e nao os suplementos. deficit calórico faz perder gordura e consequentemente definição... fato que malto e hipercalorico vai ter que tirar pois aí cabe mais espaço para comida. Valeu pela dica man, sim, entendo que a dieta é essencial, mas perder gordura mantendo o máximo de massa magra que eu puder, não requer uso de algum bcaa, também termogenicos que auxiliam acelerando o metabolismo? Agora, Felipe_Fernandes disse: Na verdade não precisa tirar nenhum, basta você estar batendo os macros que precisa e ao mesmo tempo estar em déficit calórico.A dica é simples, calcule o seu gasto calórico e tire umas 300-500kcal e já era, vai perder gordura. valeu, é que minha unica preocupação é perder junto com a gordura, perder também a massa magra.
Postado 14/02/2017 às 16:51 02/14, 2017 Agora, oderflaziul disse: Valeu pela dica man, sim, entendo que a dieta é essencial, mas perder gordura mantendo o máximo de massa magra que eu puder, não requer uso de algum bcaa, também termogenicos que auxiliam acelerando o metabolismo? BCAA em cutting é eficaz sim mas doses acima de 15gr por dia..seu pote de BCAA não vai durar 10 dias pode ter certeza.. termogenico só quando estagnar na perda de gordura com a dieta aí blz...
Postado 14/02/2017 às 16:53 02/14, 2017 É normal perder um pouco de massa magra, para reduzir ao maximo essa perda, coma bastante gorduras boas, eu mesmo não uso nenhum suplemento, somente a dieta.
Postado 14/02/2017 às 16:59 02/14, 2017 Autor 4 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse: É normal perder um pouco de massa magra, para reduzir ao maximo essa perda, coma bastante gorduras boas, eu mesmo não uso nenhum suplemento, somente a dieta. E eu devo praticar exercicios aerobicos, ou só o deficit calórico é suficiente? 7 minutos atrás, TheDoctor22 disse: BCAA em cutting é eficaz sim mas doses acima de 15gr por dia..seu pote de BCAA não vai durar 10 dias pode ter certeza.. termogenico só quando estagnar na perda de gordura com a dieta aí blz... E eu devo praticar exercicios aerobicos, ou só o deficit calórico é suficiente?
Postado 14/02/2017 às 17:02 02/14, 2017 Dá pra começar com os aerobicos sim, mas acho melhor começar só com a dieta e treino por um tempo, quando sentir necessidade começa nos aerobicos e termogênicos
Postado 14/02/2017 às 17:12 02/14, 2017 12 minutos atrás, oderflaziul disse: E eu devo praticar exercicios aerobicos, ou só o deficit calórico é suficiente? dieta somente até estagnar.. depois aeróbicos..depois uns aeróbicos em jejum...termogênicos.. vida ingrata né essa de musculação..mas nada é do dia para noite... segue firme com os concelhos da galera que vai ter bons resultados.
Postado 14/02/2017 às 17:31 02/14, 2017 Corta o malto e o hiper que são carbos. A creatina da um aspecto de inchado também.
Crie uma conta ou entre para comentar