Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin principais efeitos


Posts Recomendados

Vou começar a ciclar 1 cartela de hemogenin.tenho 21 anos

Eu ja li sobre tds os colaterais possivel dessa droga.conheci bem ela.

Irei tomar o xantinon b12 antes de começar a ciclar.

Hemogenin pode gerar infartos? como se prevenir da pressao alta durante o ciclo?

Editado por Neemias Taylor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hemogenin é sem dúvidas um dos esteroides anabolizantes mais fortes que podem ser encontrados na farmácia. Gera grande aumento de massa muscular e força logo nas primeiras semanas de uso.

Mas nem de longe é uma droga para iniciantes ou curiosos que não sabem o que estão fazendo.

Como é possível ver no sub-item de efeitos colaterais, o Hemogenin pode causar vários problemas, especialmente para aqueles que não conseguem viver uma vida regrada e longe de outras drogas (líticas ou não).

 

Retirado de:

http://www.hipertrofia.org/blog/2016/08/31/hemogenin-oximetolona-o-que-e-ciclo-e-efeitos-colaterais/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que li.diz que aumenta a pressao arterial e queria saber se pode causar infartos..tipo sou saudavel não tenho problema com nada só qeria saber se isso tem probabilidade de aconteceer

2 horas atrás, Nuk3d disse:

Já leu tudo e não sabe nem como prevenir a pa ou se causa infarto.

isso q já leu tudo imagina se não tivesse lido.

claro que li.diz que aumenta a pressao arterial e queria saber se pode causar infartos..tipo sou saudavel não tenho problema com nada só qeria saber se isso tem probabilidade de aconteceer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neemias Taylor disse:

ue aumenta a pressao arterial e queria saber se pode causar infartos

Aumento de pressäo arterial é causa de infarto?

 

O infarto ocorre quando o coracäo deixa de receber sangue (grosseiramente falando) e isso acontece, creio eu, com pressäo baixa (choque circulatório). (Isso estou falando da causa do infarto relativa à pressäo arterial. Há várias outras coisas que podem causar o infarto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Neemias Taylor disse:

entao não devo me preocupar com infarto devido ao hemo?

Leia esse texto e veja se o hermogenin vai colaborar para um infarto. Tire suas conclusöes:

 

O infarto ocorre quando uma ou mais artérias que levam oxigênio ao coração (chamadas artérias coronárias) são obstruídas abruptamente por um coágulo de sangue formado em cima de uma placa de gordura (ateroma) existente na parede interna da artéria.

 

A presença de placas de gordura no sangue é chamada de aterosclerose (placa de colesterol). O paciente que possui placas de aterosclerose com algum grau de obstrução na luz de uma artéria tem a chamada DAC – doença arterial coronariana. Conforme a placa de gordura (ateroma) cresce, ela leva à obstrução cada vez maior da coronária e pode levar ao sintoma de dor no peito aos esforços (angina). Em geral, uma pessoa tem sintoma de dor no peito aos esforços quando a obstrução é maior que 70%.

 

Antigamente acreditava-se que o infarto agudo do miocárdio ocorria quando estas placas cresciam progressivamente até fechar completamente o vaso. Hoje sabemos que não é isso que ocorre. O fechamento do vaso ocorre devido a uma ruptura na parede da placa de gordura, levando à formação de um coágulo que obstrui abruptamente a artéria e ocasiona o infarto agudo do miocárdio.

 

Outra descoberta importante foi que esta ruptura, formação de coágulo e fechamento do vaso pode ocorrer em placas de aterosclerose pequenas que causavam 20% a 30% de obstrução e, por isso, eram assintomáticas.

 

Então, é possível que alguém que não sinta nada em caminhadas ou até em corridas possa sofrer um infarto agudo do miocárdio? A resposta é sim! Cerca de 50% a 60% dos infartos ocorrem em pessoas previamente assintomáticas. Por conta disso, o check-up é tão importante.

 

Outra causa incomum de infarto são espasmos de uma artéria coronária, que podem ser capazes de interromper o fluxo de sangue a uma parte do músculo cardíaco. Drogas, como a cocaína, podem causar tal espasmo. Um ataque cardíaco também pode ocorrer devido a uma ruptura na artéria do coração, ou coágulos que viajaram de outras partes do corpo pelo sangue. Infarto também pode ocorrer se o fluxo sanguíneo para o coração é severamente diminuído, em situações como a pressão arterial muito baixa (choque).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Neemias Taylor disse:

Vou começar a ciclar 1 cartela de hemogenin.tenho 21 anos

Eu ja li sobre tds os colaterais possivel dessa droga.conheci bem ela.

Irei tomar o xantinon b12 antes de começar a ciclar.

Hemogenin pode gerar infartos? como se prevenir da pressao alta durante o ciclo?

 

Ah velho para de ser comediante e vai estudar primeiro vai.. Eu sou a favor do "cicle se quiser" mas você passou dos limites, CICLAR 1 CARTELA DE HEMOGENIN? Só pode ser piada.. Se bobear tomo isso ai em 1 dia kkkkk 

E outra, não gosto de hemogenin, comprei algumas cartelas esses dias tomei e quase não vi resultado, só aumento da P.A  e sonolência. Prefiro os injetaveis mesmo, e como primeiro ciclo é o que eu recomendo, nada de orais. 

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...