Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor nos testículos


Posts Recomendados

Publicidade

David-Lanna tranquilaço?

Mano nunca usei Oxandrolona, mais em 2007 comecei a fazer uso de hemogenin e durateston Schering e depois usei expoise, porém como não fiz nenhuma pesquisa sobre TPC nunca tinha ouvido falar não fiz. No entanto em 2009 comecei a sentir um desconforto no testículo direito, achei super estranho nunca havia sentido aquilo antes, fiquei super preocupado e no mesmo dia marquei um urologista, já no consultorio o médico fez alguns procedimentos e pediu uma bateria de exames, e eu fazendo os exames e o tempo passando e o testículo empedrou  e na região ficou com febre e o tamanho aumentou duas vezes. Resumindo o exame constatou câncer, marquei a cirurgia, foi um sucesso graças a Deus, retirei o testículo e fiz durante 6 anos acompanhamento mensal repleto de exames minuciosos e hoje estou curado. Cara fica de olho se persistir procure um médico.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David-Lanna tranquilaço?

Mano nunca usei Oxandrolona, mais em 2007 comecei a fazer uso de hemogenin e durateston Schering e depois usei expoise, porém como não fiz nenhuma pesquisa sobre TPC nunca tinha ouvido falar não fiz. No entanto em 2009 comecei a sentir um desconforto no testículo direito, achei super estranho nunca havia sentido aquilo antes, fiquei super preocupado e no mesmo dia marquei um urologista, já no consultorio o médico fez alguns procedimentos e pediu uma bateria de exames, e eu fazendo os exames e o tempo passando e o testículo empedrou  e na região ficou com febre e o tamanho aumentou duas vezes. Resumindo o exame constatou câncer, marquei a cirurgia, foi um sucesso graças a Deus, retirei o testículo e fiz durante 6 anos acompanhamento mensal repleto de exames minuciosos e hoje estou curado. Cara fica de olho se persistir procure um médico.

Abs

E aí, brother, tranquilissimo? Entendo essa parada de câncer, pesado demais... Fui no médico e ele disse que eu não tinha nada, o incomodo era devido a uma hiperalgesia, mas continuo com a dor.

É foda, qualquer parada que dá no saco a gente já fica desesperado... Posso dizer não fiquei tão preocupado pelo fato de ter usado uma dose ínfima durante apenas três dias. Meu corpo aparentemente está normal.

Mas brother, graças a Deus que você se recuperou desse câncer. Obrigado pelo relato. Ficarei atento! Não desejo isso pra mim nem pra ninguém!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver algo haver com os aes, vai ser bem temporario

quanto eu apertei o botao de offline 4ever do meu eixo eu senti uns desconfortos tmb hoje em dia n tem nada

alias quando eu tive passou bem rapido e era pouquissimas vezes q ocorria

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dor nos testiculos eu ja senti, mas foi em um puta protocolo so de trenbo foi uns 5 meses ahahahhahahahh

de qualquer forma depois passou. em todos os meus ciclos nunca usei hcg e nem vou usar.

 

acredito que, pela dose e pelo tempo seja psicologico. porem, cada casa e um caso, e vai que vc e uma das pessoas com pre disposicao a cancer no testiculo?

entao, se continuar ou aumentar a frequencia e intensidade das dores, vai ao medico mano.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...