Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

AVALIAÇÃO CUTTING P/ BULKING DÚVIDAS

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal a muito tempo não posto aqui sobre dietas ... não pude fazer as fotos do antes e depois pois esqueci de tirar as fotos.. mas bem .. vamos lá .. 

meu nome é Carlos, tenho 31 anos,

1,69 de altura, peso atual 74 - 77 (bf 12 - 14%)

estou fazendo uma dieta de cutting que possui 1056 calorias, segue:

9:00 - wrap de frango 75g ( 239 cal, 20 carb, 29 prot, 5 gord )

12:00 - frango 100g + 2 bananas ( 296 cal, 36 carb, 26 prot, 2 gord )

15:00 - mingau de aveia com maçã ( 212 cal, 59 carb, 10 prot, 4 gord )

18:00 - albumina de morango ( 70 cal, 1,2 carb, 17 prot, 0 gord )

21:00 - wrap de frango 75g ( 239 cal, 20 carb, 29 prot, 5 gord )

essa é a minha dieta .. lembrando q eu malho 3x por semana .. sou endomorfo, não utilizo nenhum tipo de medicamento.. no momento só estou tomando multivitaminico .. mas pretendo voltar a tomar tribulus, bcaa e glutamina.

vou mudar a dieta pós carnaval para bulking, respeitando claro.. o aumento de 500 calorias até atingir o objetivo ... porem estou na duvida com relação aos ganhos .. pois a dieta de bulking possui apenas 2083 calorias, segue:

9:00 - wrap de frango + wrap de ovos mexidos (612 cal, 40 carb, 45 prot, 30 gord)

12:00 - frango + arroz int. + brocolis + cenoura (255 cal, 26 carb, 28 prot, 2 gord)

15:00 - mingau de aveia com maçã ( 212 cal, 59 carb, 10 prot, 4 gord )

18:00 -  vitamina banana x2, albumina, linhaça, quinua, gergelim, amaranto, girassol, e chia todos semente (605 cal, 62 carb, 34 prot, 28 gord)

21:00 - frango + arroz int. + brocolis + cenoura (255 cal, 26 carb, 28 prot, 2 gord)

total de macros 2083 cal, 246 carb, 146 prot, 64 gord... as macros ficaram ate boas, só não gostei da quantidade de carb - 1,9 de prot p/kilo - 3,2 carb p/kilo e 0,8 gord p/kilo ...

a dúvida é .. para alguem da minha idade.. sendo eu natural .. o total de calorias está baixo do bulking ou está bom ? .. e com relação aos ganhos .. será que chego aos 90 kilos com essa dieta ? .. por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço.. seja com alguma dica ou substituição de alimentos.. desde já agradeço a atenção.

Editado por H3nr1qu3
ajuste na dieta cutting conforme solicitado pelo comentario que ja foi respondido (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

verdade peço desculpas .. porem as macros no total final vão dar certo.. pq como eu como 250g de frango por dia .. dão 397g cal.. eu dividi por 3 refeições .. então eu coloquei 75g as 9:00 - 75g as 21:00 e 100g ao 12:00 .. mas o total dão as 397 cal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.