Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De 143kg a Hipertrofia? #ajudemAi

Posts Recomendados

Postado

Salve Salve pessoas. Sou o Lucas e tenho 19 anos. Sou estudante e atualmente hoje, dia 06/02/2017 me pesei e estou iniciando a academia. Peso 143,3kg. Sou Extremamente gordo, Mas por incrivel que pareça, nao estou sedentário agora. Jogo bola todo fim de semana e Pedalo de Bike (há 3 meses). Quero mudar de vida. Me transformar do gordinho fofo ao T rock. então queria saber quais treinos iniciais devo fazer na academia e tal. Vou estar marcando com o nutricionista pra ver a dieta.  Me ajudem ai com os treinos!

Postado
  • Supermoderador

Olá, 

Sugiro ler essa série de artigos do Lyle McDonald. Tem tudo o que você precisa saber a respeito de treino com pesos para iniciantes obesos.

https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/training-the-obese-beginner.html/

São seis artigos ao todo, acima o link para o primeiro. De quebra ele também fala um pouco de fisiologia.

Sobre nutrição, é bom você se informar também, além do que a nutricionista vai passar (infelizmente a chance dela passar uma dieta "padrão" é grande).

O Lyle tem vários artigos sobre nutrição traduzidos aqui no fórum, neste tópico: 

Boa sorte.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, mpcosta82 disse:

Olá, 

Sugiro ler essa série de artigos do Lyle McDonald. Tem tudo o que você precisa saber a respeito de treino com pesos para iniciantes obesos.

https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/training-the-obese-beginner.html/

São seis artigos ao todo, acima o link para o primeiro. De quebra ele também fala um pouco de fisiologia.

Sobre nutrição, é bom você se informar também, além do que a nutricionista vai passar (infelizmente a chance dela passar uma dieta "padrão" é grande).

O Lyle tem vários artigos sobre nutrição traduzidos aqui no fórum, neste tópico: 

Boa sorte.

Salve mpcosta82 :D Vou ler os artigos todos q me indicou. Agradeço a atenção!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.