Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá Verde


Lukaum

Posts Recomendados

Publicidade

uso chá verde como insulina booster na minha LG, sempre mando 3 capsula com a primeira grande refeição

acho em capsulas muito mais pratico, e se for de marca confiável provavelmente terá efeito superior ao chá.

mas compartilho a duvida se esses de caixinha que vende em super-mercado são bons, pois são práticos também e estava a fim de esperimentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu fazer uma pergunta besta.. se eu fizer o chá pela manha, por exemplo, bastante, dá pra por na geladeira e ir tomando o dia todo?

eu odeio tomar chá... mas se for gelado e tal eu acho que dá pra encarar, e to querendo incluir na minha dieta! será que perde um pouco das propriedades ou nao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Fala ae marombas..

Então, estou querendo incluir o chá verde na minha rotina, porém gostaria de saber se existe alguma marca mais vantajosa, se o chá verde que falam bem é esses de caixinha que encontramos em supermercados mesmo, enfim, como vcs preparam?

Acho que é isso..

Abraços.

Compre apenas em casa de produtos naturais, Yamamotoyama é o melhor.

Aqueles de saquinho que vendo nos mercados tem MUITO SODIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ressucitando o tópico para saber se alguém confirma o que o rapaz falou:

o chá verde é muito bom pra aumentar o metabolismo durante um tempo, eu digo um tempo porque após certo período consumindo, chega ao ápice do seu efeito, nao aumentando mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Acredito que o aumento no metabolismo seja efeito da cafeína presente no chá verde. Então, como todo estimulante:

01 - o corpo "acostuma";

02 - há risco de "rebote";

03 - há risco de problemas com o SNC.

Cha verde também é fonte de epigalocatequinas-3-galato (EGCG), que aparentemente atuam inibindo a amilase, mas não creio que haja relação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...