Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor(pressão) atrás da cabeça


h1kenzx

Posts Recomendados

Bom dia amigos estou aqui pedindo ajuda porque no momento estou meio "perdido" do que possa está acontecendo comigo, e está me desanimando bastante por não poder treinar/caminhar...

Vamos lá, voltei a fazer academia a 2 meses atrás +-, desde o começo vim utilizando a cafeína(210mg) no primeiros 20 dias, e depois aumentei pra 420mg(2 capsulas) por uns 20 dias, Após isso tomei Aerolin(Sulfato de salbutamol) por uns 20 dias OBS: Não consegui passar de 4 capsulas por dia(Sofri muito com colaterais como enxaqueca), sempre de manhã fazendo AEJ e jejum intermitente. Tive ganhos(perdas) satisfatórios.  Só que agora decidi da um descanso de 15 dias Antes de partir pra ioimbina pro processo final do cutting. Já estou uma semana sem tomar nenhum estimulante, porém fui fazer exercicio na segunda e saí com uma senhora pressão atrás da cabeça e ela se extendeu durante 3 dias(Fazendo doer minha cabeça por completo e também as vistas), aí dei uma parada da academia por 3 dias até que voltou ao normal... Ontem fui fazer um AEJ só por lazer mesmo pra vê como o corpo se comportava, mas aí já voltou a dor novamente logo no começo da caminhada, pensei que não iria se agravar, a noite fui para academia, e no primeiro exercicio que é a Barra fixa, pronto parecia que tinha uma anilha de 10KG pulsando na minha cabeça, fui no hospital na hora minha pressão estava 11/8 considero normal, até um pouco elevada por está fazendo exercicio.. Porém essa dor está me matando, e hoje de manhã amanheci com minha cabeça, vista e atrás da cabeça toda dolorida novamente e com uma pressão ao esticar/abaixa a cabeça. Alguém já passou por isso? a enfermeira ontem falou que podia ser a abstinencia a cafeína será?? obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece ser bem sério. 

Pode ter sido por conta dessa porrada de estimulantes e isso pode ser sintoma de dependência química das drogas q vc vinha utilizando. 

Caso seja isso, a coisa é ficar o mais longe possível desses estimulantes.

Mas caso persista, o melhor msm seria vc procurar um bom médico, e rápido. 

Melhoras aí pra vc cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, BIGDADE disse:

Parece ser bem sério. 

Pode ter sido por conta dessa porrada de estimulantes e isso pode ser sintoma de dependência química das drogas q vc vinha utilizando. 

Caso seja isso, a coisa é ficar o mais longe possível desses estimulantes.

Mas caso persista, o melhor msm seria vc procurar um bom médico, e rápido. 

Melhoras aí pra vc cara. 

Pior que sempre utilizei isso já é minha terceira ou quarta vez com cafeina, Aerolin foi a primeira, mas a dor de cabeça acontecia mesmo usando aerolin, parece que a dor começou quando parei de tomar cafeína mesmo, Agora não sei como "desintoxicar" dessa cafeína...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, h1kenzx disse:

Pior que sempre utilizei isso já é minha terceira ou quarta vez com cafeina, Aerolin foi a primeira, mas a dor de cabeça acontecia mesmo usando aerolin, parece que a dor começou quando parei de tomar cafeína mesmo, Agora não sei como "desintoxicar" dessa cafeína...

 

cara, tenso... os sintomas são todos de pressão alta.. eu mediria de novo... 11/8 é até baixa... bem estranho.

vício em cafeína eu fico sempre.. e realmente se não tomar da dor de cabeça.. mas em mim.. é bem mais suave.. pra 'desintoxicar' eu fico sem tomar 1 semana que já passa... mas isso é individual.. 

Mas, faz um teste... toma 100mg de cafeína... ou um copo de 300ml de café preto .. sem açúcar... se a dor passar.. já sabemos.. cafeína mode on :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, antigoargos disse:

cara, tenso... os sintomas são todos de pressão alta.. eu mediria de novo... 11/8 é até baixa... bem estranho.

vício em cafeína eu fico sempre.. e realmente se não tomar da dor de cabeça.. mas em mim.. é bem mais suave.. pra 'desintoxicar' eu fico sem tomar 1 semana que já passa... mas isso é individual.. 

Mas, faz um teste... toma 100mg de cafeína... ou um copo de 300ml de café preto .. sem açúcar... se a dor passar.. já sabemos.. cafeína mode on :D

Rapaz eu até tomo cafeina porque trabalho em escritório, ontem mesmo tomei umas 3 ou 4 xicaras de "chafé"(Já virou rotina) aqui tomamos um bem fraco, da um bem star e a dor diminui um pouco mas ainda fica, vou ficar uns 10 dias sem tomar nada pra vê como fica... 

Pior de tudo era agora que ia usar ioimbina pra poder finalizar o cutting, está dando essas zic ziras na minha cabeça :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Pra quê tomar isso tudo?

Não creio que tomei muita coisa, comecei com 210 mg de cafeína, só depois aumentei pra 420mg, cafeína como sempre tomo café no trabalho as 420mg tomei sem problema nenhum e não me deu nada, após isso tomei aerolin e deixei de tomar cafeina, e só, sinceramente não creio que tomei muita coisa.

Você já passou por isso? recomenda algo? 

 

Editado por h1kenzx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, h1kenzx disse:

Não creio que tomei muita coisa, comecei com 210 mg de cafeína, só depois aumentei pra 420mg, cafeína como sempre tomo café no trabalho as 420mg tomei sem problema nenhum e não me deu nada, após isso tomei aerolin e deixei de tomar cafeina, e só, sinceramente não creio que tomei muita coisa.

Eu simplesmente não vejo necessidade de tomar, mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q vc pode fazer é " aguentar a barra ", ficar um bom tempo longe de estimulantes. Te alimenta bem, descansa, se possivel, treinar treine e espera teu organismo ré recuperar. Caso contrário não se recupere, vá a um medico. 

E não faça mais isso de tanto estimulantes na próxima vez, use o mínimo possível, pois pelo visto vc é bem sensível a estimulantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, BIGDADE disse:

O q vc pode fazer é " aguentar a barra ", ficar um bom tempo longe de estimulantes. Te alimenta bem, descansa, se possivel, treinar treine e espera teu organismo ré recuperar. Caso contrário não se recupere, vá a um medico. 

E não faça mais isso de tanto estimulantes na próxima vez, use o mínimo possível, pois pelo visto vc é bem sensível a estimulantes. 

vou fazer isso, vou ficar uns 10 dias parado só se alimentando bem, e depois vou voltar aos poucos com treinos mais leves.

Estranho que já utilizei franol, cafeina, clemb e nunca deu isso não, estou pensando em só usar ioimbina daqui pra frente. quero finalizar esse cutting :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...