Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/01/2017 at 11:25, antigoargos disse:

Cara, se fez eletrocardiograma antes e não tinha nada...
Se aplicou certinho (puxou êbolo e veio ar) ...
99% chances de ter sido meramente psicológico, quer a dica? ja tá ciclando, já deveria saber todos os colaterais... não fique lendo sobre isso... leia sempre ANTES de iniciar um ciclo. 
Só pra constar, eu concordo com todos que não deveria ciclar com 18 anos (eixo ainda não definido) ... acho que stano não é uma droga boa pra primeiro contato.. acho que alguém que mede a dose em mls e comprimidos não deveria ciclar... alguém com 1 ano de treino e 60kgs também não deveria ciclar.. mas, não to aqui pra julgar e você pediu opinião do que deve ter sido e não avaliação de ciclo.
Claro, você está usando drogas Under, estamos trabalhando com a hipótese de que suas drogas são verdadeiras e limpas.. se o cara boto cianureto no bujão de propionato.. explica tudo :D. 

Mano p que eu faço agora ?

se foi apenas psicológico? Continuo o ciclo ou faço exames antes pra ver o que pode ter sido ? O stano oral é original da landerlan,apenas o prop que é under mas já fiz 2 aplicações e ocorreu normal 

20 horas atrás, Lenin171 disse:

Cara se você queria ganhar massa deveria ter feito um Ciclo com Deca e alguma Testo(apesar de eu achar cedo pra você fazer isso), e tem mais, eu até concordo que idade não importa muito, se ele quer fazer o ciclo deixem, mas faça direito cara, 60kg é pouco ainda, você não tem muita massa, mas tudo bem, só que se for ciclar, faça direito, principalmente treino, dieta e descanso, se você faz o básico bem feito, com um protocolo bem montado junto com uma TPC bem estruturada os resultados vem, e também acho que ciclo oral é pior, eu optaria por injetáveis, mas você tem que analisar seu tempo na musculação, se tem maturidade muscular para tal.

Eu tenho 19 anos e quero ciclar esse ano, mas pratico musculação ja faz 4 anos, ja estou a parte de muita coisa, pois sempre estou buscando me informar bem no forum, esse seu ciclo ai da pra ver que tu fez na correria, ta louco pra ganhar uma massa e não sabe o que ta fazendo.

Agora faz exames pra ver como ta seu organismo, tenta corrigir algo que esteja fora do normal e tenta ver se o básico está sendo bem feito como ja disse.

Então mano mas queria ganhar uma massa e uma definição entendeu? Porisso optei por essas 2 drogas,aí posso parar o ciclo pra fazer exames ? Ou continuo ?

3 horas atrás, saintgraal disse:

você queimou largada, fez cagada com o ciclo todo, ciclou imaturo

podia ter muito mais ganhos naturalmente sem gastar toda a grana que gastou apenas treinando e comendo certo

Então man é que queria ganhar uma definição e uns kg rapido,continuo o ciclo ou faço exames antes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, LucasV33 disse:

Mano p que eu faço agora ?

se foi apenas psicológico? Continuo o ciclo ou faço exames antes pra ver o que pode ter sido ? O stano oral é original da landerlan,apenas o prop que é under mas já fiz 2 aplicações e ocorreu normal 

Muitas perguntas.. e contraditórias... o que fazer agora você decide... pode parar o ciclo, fazer tpc, aprender a comer/treinar/descansar, esse seria o melhor caminho e mais seguro... e na próxima vez, posta avaliação de ciclo antes e não só a cagada.
SE foi apenas psicológico, não há porque fazer exames.. mesmo um eletroencefalograma só mostraria algo no dia... não tanto tempo depois.
"Original Landerlan" ? e você acha que landerlan é um laboratório sério? considere esta também como Under...
Cara, no geral, ninguém bota coisa errada pra zuar o usuário, rola subdose, droga diferente, essas coisas que visam mais lucro pro fornecedor, mas, qualquer coisa que gere problemas ao usuário é bem incomum.
Como já disse, SE SE SE você aplicou certinho... SE SE SE fez eletrocardiograma antes... SE SE SE fez teste de alergia antes e TUDO deu ok, então 99% chances de ser psicológico... agora se não fez nada disso, interrompa o ciclo e faça os 3 juntos com a TPC... e entenda porque devemos pesquisar bem antes de comprar as coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, LucasV33 disse:

Mano p que eu faço agora ?

se foi apenas psicológico? Continuo o ciclo ou faço exames antes pra ver o que pode ter sido ? O stano oral é original da landerlan,apenas o prop que é under mas já fiz 2 aplicações e ocorreu normal 

Então mano mas queria ganhar uma massa e uma definição entendeu? Porisso optei por essas 2 drogas,aí posso parar o ciclo pra fazer exames ? Ou continuo ?

Então man é que queria ganhar uma definição e uns kg rapido,continuo o ciclo ou faço exames antes ?

Eu se fosse você interrompia o ciclo, porque primeiramente está mal montado, e não é assim cara, massa muscular e definição ao mesmo tempo, o raciocinio nao bate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, antigoargos disse:

Muitas perguntas.. e contraditórias... o que fazer agora você decide... pode parar o ciclo, fazer tpc, aprender a comer/treinar/descansar, esse seria o melhor caminho e mais seguro... e na próxima vez, posta avaliação de ciclo antes e não só a cagada.
SE foi apenas psicológico, não há porque fazer exames.. mesmo um eletroencefalograma só mostraria algo no dia... não tanto tempo depois.
"Original Landerlan" ? e você acha que landerlan é um laboratório sério? considere esta também como Under...
Cara, no geral, ninguém bota coisa errada pra zuar o usuário, rola subdose, droga diferente, essas coisas que visam mais lucro pro fornecedor, mas, qualquer coisa que gere problemas ao usuário é bem incomum.
Como já disse, SE SE SE você aplicou certinho... SE SE SE fez eletrocardiograma antes... SE SE SE fez teste de alergia antes e TUDO deu ok, então 99% chances de ser psicológico... agora se não fez nada disso, interrompa o ciclo e faça os 3 juntos com a TPC... e entenda porque devemos pesquisar bem antes de comprar as coisas. 

Mania esse teste de alergia foi o único que não fiz,mas fiz check up em novembro tudo certinho,e mano o cara q monto o ciclo pra mim q me passo a quantidade de drogas,ele tinha montado pra mim um com bold e propionato,mas achei melhor com stano oral e prop,mas sla n queria parar o ciclo pela metade man,então nem compensa mais fazer os exames ? Pq até eu ir no endócrino e marca vai demorar aí Vo perdendo tempo do meu ciclo,acho que vou continua é apenas tomar 3 por dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LucasV33 disse:

Mania esse teste de alergia foi o único que não fiz,mas fiz check up em novembro tudo certinho,e mano o cara q monto o ciclo pra mim q me passo a quantidade de drogas,ele tinha montado pra mim um com bold e propionato,mas achei melhor com stano oral e prop,mas sla n queria parar o ciclo pela metade man,então nem compensa mais fazer os exames ? Pq até eu ir no endócrino e marca vai demorar aí Vo perdendo tempo do meu ciclo,acho que vou continua é apenas tomar 3 por dia 

Ué cara, ai é com você, mas se você tiver alguma alergia a amendoim, coco, soja.. na verdade tem um monte de possibilidades do óleo utilizado, ai existe a bem remota possibilidade de você ter uma reação, mas, é simples saber.. se aplicar de novo e sentir de novo, provavelmente tá te fazendo mal :D
 Mas, tinha entendido que foi após aplicação o problema e não após ingerir um comprimido, então, talvez mudar a dose dos comprimidos tivesse ainda menos efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, LucasV33 disse:

Mano p que eu faço agora ?

se foi apenas psicológico? Continuo o ciclo ou faço exames antes pra ver o que pode ter sido ? O stano oral é original da landerlan,apenas o prop que é under mas já fiz 2 aplicações e ocorreu normal 

Então mano mas queria ganhar uma massa e uma definição entendeu? Porisso optei por essas 2 drogas,aí posso parar o ciclo pra fazer exames ? Ou continuo ?

Então man é que queria ganhar uma definição e uns kg rapido,continuo o ciclo ou faço exames antes ?

interrompe o ciclo e fique uns 10 anos sem pensar em anabol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...