Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui Por Favor \O/


Latin Snake

Posts Recomendados

Seguinte, esse ano ta foda de "comer" em certos horários, e todos que entendem sabem que quando o objetivo é ganho de peso(massa magra) na hipertrofia muscular a alimentação é bastante importante, estou dormindo no máx 7h por dia minha vida estar bem resumida a ESTUDAR e um tempinho que sobra vou pra academia, tou me preparando para o vestibular no final do ano, a consequencia é que em horários que estou assistindo aula não consigo mandar pra dentro nenhuma refeição com carboidrato e proteina etc. Então queria saber qual melhor e pratico pra tomar( tem q ser com água) hipercalorico ou whey protein+malto, pensei em um substituído de refeição mais aqui eu só tenho 300 reais e 100g de creatina e um no2 nacional/importada(xD) Arnold Nutrition vou comprar meus suplementos para ajudar na dieta e queria uma ajudinha ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...