Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dissolver Supl Em Agua Quente


Apolo_mit

Posts Recomendados

Galera,

fiz um experimento hoje, dissolvi Creatina e Jack3d em agua quente e reservei ate esfriar e tomar no horario de constume. Senti o mesmo desempenho que quando tomei o Jack3d em agua a temperatura ambiente.

Existe algum prolema, perda da formula em relacao ao efeito dela?

Vi alguns topicos falando em dissolver creatina em agua quente para obter uma melhor solucao.

Abracs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta tomando quantos scoops de Jacked ?

Ele ja tem creatina, entao eu so colocaria mais se estivesse tomando 1 scoop só.

Se tiver tomando 2 ou 3 scoops deixa a creatina pra depois do treino.

Quanto a dissolver em agua quente nao vejo problema, mas eu tomaria o jacked pre treino bem geladinho mesmo.....e a creatina dissolvida pos treino....rs...

Tem opcao de fazer um shake pra tomar durante o treino tambem.....mas aí é outra historia...

abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tomando quantos scoops de Jacked ?

Ele ja tem creatina, entao eu so colocaria mais se estivesse tomando 1 scoop só.

Se tiver tomando 2 ou 3 scoops deixa a creatina pra depois do treino.

Quanto a dissolver em agua quente nao vejo problema, mas eu tomaria o jacked pre treino bem geladinho mesmo.....e a creatina dissolvida pos treino....rs...

Tem opcao de fazer um shake pra tomar durante o treino tambem.....mas aí é outra historia...

abraxxx

Estou tomando somente 1 scoop, preparo ele 1 hora antes de tomar e deixo gelando.

Quanto a esse shake durante o treino, conte-nos sobre esse elixir

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 98% de certeza que você não pode dissolver a creatina em água e guardar para tomar depois. Ela vai se transformar em Creatinina que é tóxica (além de você não usufruir os benefícios da própria creatina). Recomendo dissolver apenas quando for tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...