Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VOLTAR O OLÉO APÓS A APLICAÇÃO


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Vannn disse:

Papel higiênico...Kkkkk. Cada maluco que me aparece...

 

 

Aquele pequeno buraquinho da agulha é capaz de ser porta de entrada para uma infecção mesmo após a aplicação?

 

Eu também tirei o excesso de sangue depois da aplicação com papel higiênico, mas foi só uma vez :D

 

Eu pensava que só precisava tomar cuidado antes e durante a aplicação...

 

Se após a aplicação aquele pequeno buraquinho da agulha é capaz de ser porta de entrada para uma infecção, então seria recomendado botar um band-aid no furinho após a aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sempre usei essa técnica em "Z" e sempre deu certo, usava 25x7 no vasto, esperava uns 10 segundos pra tirar a seringa e aplicava bem lentamente. Nunca tive problemas.

Ah e é sempre bom cuidar da higiene, tanto do local da aplicação como do ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BUSY disse:

interessante essa técnica Z aí, bom saber...

 

Eu só achei estranho uma das imagens que recomendam que injete um pouco de ar pra fazer um "fechamento com ar". 

 

 

São essas duas imagens aí abaixo:

 

Veja que ali está escrito "fechamento com ar" nas duas imagens.

 

 

 

tecnica-em-z.png?w=920

 

tecnica-em-z-como-fica.png?w=920

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sempre aplico um pouco de ar depois do óleo (evito desperdícios na agulha) e sempre uso papel higiênico.


Isso já tem uns 4 anos.

 

 

Nunca tive infecção.

 

Nunca tive abcesso.

 

Só uso produtos under. Nunca usei dura ou depo.

 

E to aqui, vivão e vivendo. Me julguem. Vocês são muito frescos, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Seleção Natural disse:

 

Eu só achei estranho uma das imagens que recomendam que injete um pouco de ar pra fazer um "fechamento com ar". 

 

Vamos lá, pode aplicar ar na boa.. eu normalmente puxo o êmbolo até formar bolha de ar, então sempre vai algum pra dentro, mas, na minha experiência parece que o ar comprime e faz voltar mais sangue.. sei lá.
Aplicação em Z acho que é válida dependendo do local, e se tiver gordura é mais eficiente, no glúteo é de boa, mas, tipo ombro que você usa uma mão só eu acho que complica demais.
Quanto a álcool após a aplicação, não é necessário não, povo exagera um pouco nos cuidados, o corpo fecha o buraco e no máximo vai ficar alguma bactéria a nível de pele, mas não é diferente de se arranhar em algum canto... mas, você num usa um algodão pra limpar antes de aplicar? então, usa esse mesmo depois :D pra estancar sague que as vezes sai paca... já teve vezes de gotar a minha.. .auhauhuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Seleção Natural disse:

 

 

Se após a aplicação aquele pequeno buraquinho da agulha é capaz de ser porta de entrada para uma infecção, então seria recomendado botar um band-aid no furinho após a aplicação?

Não é pra tanto. Retira a agulha e deixa um pedaço de algodão seco pressionado no local. É mais que suficiente. 

Quanto a assepsia antes e após as aplicações, é um pouco contraditório. Se vc procurar, vai encontar artigos dizendo que precisa fazer e outros que não. Eu faço conforme  aprendi, somente antes. Nunca tive problema.

Só quero esclarecer uma coisa, RISCO é diferente de VAI ACONTECER. Ex: durante uma cirurgia vc pode correr o risco de ter uma PCR, isso não quer dizer que vc terá, mas pode acontecer. E isso serve para as demais situações.

E sobre o papel higiênico, quem quiser usa, quem não quiser não usa. Simples assim. Cada um sabe o que faz. EU prefiro não dar sorte pro azar.

 

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
52 minutos atrás, MBD disse:

Sempre aplico um pouco de ar depois do óleo (evito desperdícios na agulha) e sempre uso papel higiênico.


Isso já tem uns 4 anos.

 

 

Nunca tive infecção.

 

Nunca tive abcesso.

 

Só uso produtos under. Nunca usei dura ou depo.

 

E to aqui, vivão e vivendo. Me julguem. Vocês são muito frescos, pqp.

E eu que nem álcool uso kkkkkk. Mas isso é comigo. Quem me perguntar eu falo como é o recomendado mas falo como faço também rsrs.

Até vou editar aqui rsrs Mas já peguei agulha que caiu no chão e que entortou e desentortei com o dedo e apliquei hcg. Só fiz isso porque era subcutâneo. Intramuscular não arriscaria rsrs. E lógico que nesse caso eu passei um álcool na agulha. Poxa, era daquelas seringas "caras" de aplicar somente insulina e era primeira aplicação, eu não poderia desperdiçar... :whistle:

 

Acho mais fácil que essa técnica em Z é puxar a pele após a aplicação e não antes. Pra quem faz autoaplicação é muito mais fácil assim, por exemplo no ombro ou até mesmo glúteo, bíceps, tríceps. Creio que seja meio complicado fazer essa técnica em Z nesses lugares citados. Glúteo até vai se for um bom contorcionista e não ter cãibras no serrátil durante a aplicação.

 

Abraços.

Editado por Hannibal Lecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...