Postado 10/01/2017 às 04:05 01/10, 2017 Pessoal, peço a ajuda de vocês.... vou começar um ciclo de 30ml de stanozolol, porém não tô querendo tomar testo, explico: tenho 34 anos, já fiz ciclo com testo e já tive ginecomastia. Em 2015 me operei de uma ginecomastia bilateril por conta do uso de deposteron (havia tomado 8 em 4 semanas). Agora, em 2016, fiz um ciclo de durateston e na 6 semana precisei interromper pq já estava com bastante sensibilidade no mamilo e, mesmo fazendo o Tpc com tamoxifeno e clomid, estou sentindo um aumento grande de gordura no peito. Foda isso!!! Gostaria da opinião de vocês se devo fazer a stano sozinha, oq devo tomar para me proteger (principalmente da gineco), etc... obs: se possível não utilizar muitos termos técnicos e abreviações para que eu possa entender rsrsrs... sou leigo e peço humildemente a ajuda dos mais experientes... obrigado
Postado 10/01/2017 às 05:01 01/10, 2017 tpc não existe proteção vem desde o 1 dia que você usa alguma substancia nociva ao organismo, voce vai utilizar drogas que afetam a saúde mas utilizará drogas que auxiliam a saúde. se teve ginecomastia, no caso, é porque não usou anti aromastase ou usou de maneira errada pode ciclar apenas stano sem problemas, se não comer mulher nao for problema pra voce!! Editado 10/01/2017 às 05:01 01/10, 2017 por TheAMD (veja o histórico de edições)
Postado 10/01/2017 às 05:08 01/10, 2017 Autor Fala theamd, oq seria essa aromastase? Eu só tomei tamoxifeno e clomid, comecei na sexta semana do ciclo qnd senti a sensibilidade. O que tu me aconselha tomar nesse ciclo de stano para me proteger e dar um melhor resultado? na minha cidade só consigo testo se for dura ou deposteron... é tenso aqui! a stano sozinha fode a libido assim é? Valeu irmao
Postado 10/01/2017 às 05:29 01/10, 2017 cara, conselho é ler ler ler le rle rel relre relr elre rler lerl erl ererl até os zoio incha, lacrimeja e talvez até escorrer sangue, pq voce cometeu muito erro e ainda nao sabe como o corpo funciona, nao entendo como alguem arrisca tanto sem nem ao menos entender o funcionamento da "maquina" que está operando. Nao leva a mal, é pelo seu bem... aromatizacao é a testosterona virando estrogenio, estrogenio traz caracteristicas femininas, por isso apareceram as tetas problema pode ser prolactina tbm, vai saber.. mesmo após saber o risco do stano sozinho eu quis testar, cara, pior coisa que voce pode fazer...sim...pior que ter tetas Editado 10/01/2017 às 05:30 01/10, 2017 por gmds (veja o histórico de edições)
Postado 10/01/2017 às 06:41 01/10, 2017 Quando utilizar AEs que aromatizam, deve-se usar IA, faltou muita pesquisa ai em seus 'ciclos' ein? E pelo visto ainda não aprendeu nem sequer estudou e pesquisou!
Postado 10/01/2017 às 11:10 01/10, 2017 Dura/Depo sem anastrozol = Tetas crescem e piru pode cair... Stano sem testo = Piru cai Você fez dois ciclos errados e quer fazer o terceiro... Ouça os colegas aí. E estude mais, ninguém aqui monta ciclos. Você com certeza precisa de auxílio. Procure um médico ou um coach. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/01/2017 às 12:30 01/10, 2017 Autor Sei que a galera não monta ciclos, mas as pesquisas são sempre muito complicadas para o leigo, pois há muitos termos técnicos e abreviações como "AEs", "IAs", prolactinas, anastrazol.... termos, medicamentos, que desconheço. Pelo visto terei mesmo que colocar uma testo junto, q dúvida é só o que fazer para me proteger antes, durante e depois?
Postado 10/01/2017 às 12:37 01/10, 2017 6 minutos atrás, Lbtorres disse: Sei que a galera não monta ciclos, mas as pesquisas são sempre muito complicadas para o leigo, pois há muitos termos técnicos e abreviações como "AEs", "IAs", prolactinas, anastrazol.... termos, medicamentos, que desconheço. Pelo visto terei mesmo que colocar uma testo junto, q dúvida é só o que fazer para me proteger antes, durante e depois? Por isso que foi dito para estudar, ler... Se não tem paciência para aprender essas coisas procure auxílio profissional. Leia os tópicos em minha assinatura. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/01/2017 às 15:41 01/10, 2017 Dura/Depo sem anastrozol = Tetas crescem e piru pode cair... Stano sem testo = Piru cai Você fez dois ciclos errados e quer fazer o terceiro... Ouça os colegas aí. E estude mais, ninguém aqui monta ciclos. Você com certeza precisa de auxílio. Procure um médico ou um coach. Concordo integralmente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar