Postado 6/01/2017 às 11:09 01/6, 2017 TERCEIRO CICLO COM A OXANDROLONA. IDADE: 25 anos ALTURA:1,70 PESO: 68kg Estou iniciando na PRIMEIRA SEMANA.. OXANDROLONA QUERENDO TOMAR 20 mg/dia Treino musculação há aproximadamente 7 anos.. porém parando alguns meses mais sempre treinando, quando comecei a treinar pesava 48kg, comecei a ganhar massa e sempre tentando melhoras, não faço nenhum tipo de dieta! Já tomei outros suplementos, mais não me dou bem com Shake, só caps msm. a um ano tomei a oxandrolona, os efeitos foram perfeitos, amei... e agora to querendo iniciar um novo ciclo, meu corpo não esta 100% mais pretendo melhorar.(nunca estou satisfeita). treino 18:00. qual horário seria melhor para tomar as dosagens ? OBJETIVO: densidade muscular, definição e aumento de massa magra.
Postado 6/01/2017 às 11:35 01/6, 2017 24 minutos atrás, CRESCER 100% 2017 disse: não faço nenhum tipo de dieta! qual horário seria melhor para tomar as dosagens ? Se não tem dieta, não tem hormônio que resolva. Monte uma dieta e siga ela. Sobre a oxandrolona, tanto faz, tome de 12 em 12 horas no horário que for melhor pra ti. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/01/2017 às 16:44 01/6, 2017 Autor 5 horas atrás, MBD disse: Se não tem dieta, não tem hormônio que resolva. Monte uma dieta e siga ela. Sobre a oxandrolona, tanto faz, tome de 12 em 12 horas no horário que for melhor pra ti. certo, voou montar uma dieta! então a questão do horário não é necessário ser antes ou depois do treino não nê?
Postado 6/01/2017 às 16:46 01/6, 2017 1 minuto atrás, CRESCER 100% 2017 disse: certo, voou montar uma dieta! então a questão do horário não é necessário ser antes ou depois do treino não nê? Não... O importante é sempre tomar nos mesmos horários. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/01/2017 às 16:53 01/6, 2017 Autor 6 minutos atrás, MBD disse: Não... O importante é sempre tomar nos mesmos horários. ok, obg pela dica, vc poderia me sugerir alguns treinos?
Postado 6/01/2017 às 16:54 01/6, 2017 1 minuto atrás, CRESCER 100% 2017 disse: ok, obg pela dica, vc poderia me sugerir alguns treinos? Treino não é o meu forte... Mas relata aí detalhadamente o seu treino, quantas x na semana etc que dou uns palpites. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/01/2017 às 16:57 01/6, 2017 Autor 1 minuto atrás, MBD disse: Treino não é o meu forte... Mas relata aí detalhadamente o seu treino, quantas x na semana etc que dou uns palpites. treino 5 vezes na semana as vezes 4 to fazendo um drop 7( acho que é assim)
Postado 6/01/2017 às 16:59 01/6, 2017 2 minutos atrás, CRESCER 100% 2017 disse: treino 5 vezes na semana as vezes 4 to fazendo um drop 7( acho que é assim) Detalhado.. Cada treino de cada dia, como é? Quais exercícios? Quantas séries, quantas repetições? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/01/2017 às 18:01 01/6, 2017 Autor 22 minutos atrás, MBD disse: Treino não é o meu forte... Mas relata aí detalhadamente o seu treino, quantas x na semana etc que dou uns palpites. treino 5 vezes na semana as vezes 4 to fazendo um drop 7( acho que é assim) segunda 3 agachamento smith ate a falha 3 cadeira extensora ate a falha 3 de 10-15 passada 3 leeg 3 sumor 3 de 15-12-10 abdutora terça 3 stif 3 cadeira flexora 3 mesa flexora 3 flexora em pé 3 panturrilha leeg abdominal
Postado 6/01/2017 às 18:03 01/6, 2017 1 minuto atrás, CRESCER 100% 2017 disse: Teu treino é isso aí? Intercalando um com o outro? Só treina perna? E o resto do corpo não treina por que motivo? Que coisa medonha... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/01/2017 às 14:09 01/10, 2017 Autor treino sim, terça, quinta, membro superior panturrilha e abdominal . uma duvida, os oxandrolona nesse ciclo tomar tbm no final de semana?
Postado 10/01/2017 às 14:21 01/10, 2017 Moça, dá uma lida aí no fórum, caso contrário vai ser difícil te ajudar. Nem detalhar o treino tu sabes...
Crie uma conta ou entre para comentar