Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Plasmajet + Glutamina + Bcaa + Basico Finalizando Com Fotos.


gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Beleza, parceiro.. Vou ficar no aguardo do relato pra esse teu segundo ciclo com o intervalo de uma TPC. Já viu outros usuários com esse mesmo planejamento?

Abraço!

Dei uma pesquisada mas não achei muita coisa sobre um peridio certo de quando tomar as outras 45 caps. normalmente a galera so relata o 1º ciclo mesmo.

acho que o ideal seria esperar uns 90 dias para iniciar o 2º ciclo.

como meu tempo vai ficar curto para manter dieta e treino. vou iniciar o 2º 45 dias apos primeiro.

lembrando cada organismo reage de uma forma, eu tou tranquilo por não ter sentindo nem um colateral.

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra truta exelentes ganhos, so axo q vc devia ter deixado pra tomar esse venenos depois de uns 2 anos de treino... mais ta valendo ja mudo totalmente teu shape em 6 messes.

tu pago R$140.0 no mdrol?? pago barato, comprei por 190 o meu....qual vendedor te vendeu?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra truta exelentes ganhos, so axo q vc devia ter deixado pra tomar esse venenos depois de uns 2 anos de treino... mais ta valendo ja mudo totalmente teu shape em 6 messes.

tu pago R$140.0 no mdrol?? pago barato, comprei por 190 o meu....qual vendedor te vendeu?

Abraços

Cybertech esses produtos de fora so cmpro com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...