Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol + Plasmajet + Glutamina + Bcaa + Basico Finalizando Com Fotos.


gnr_ssa

Posts Recomendados

Tempo Total de Treino 5 meses e 15 dias.

Fotos quando tinha uns 2 meses de treino.

Idade: 26 anos

Altura: 1,84

Peso: 77KG

3833192629_71d33b5eef_m.jpg3833067781_31b066016d_m.jpg3833067705_c5c36b1406_m.jpg3833975742_c727c0812b_m.jpg

Para quem acompanhou meu relato do SuperPump 250 + SizeOn + uns trem finalizei esse combo 22/12/2009.

Não vou posta aqui as fotos depois que finalizei o combo do superpump devido limite de fotos por post, quem quiser ver para comparar só da uma olhada no link abaixo.

Finalizei o combo acima com 80KG perdi 1KG antes de começar, o combo atual.

____________________________________

Inicio combo M-drol + PLasmajet + Glutamina + BCAA + Basico 11/01/2009

Dados inicio do combo.

Idade: 26 anos

Altura: 1,84

Peso: 79KG

------------------

Dados Atual quase Final do Combo.

Peso: 85KG

Ganho de peso até momento. 6KG

Medidas: Como falei no meu primeiro relato,, não curto tirar medidas, prefiro ver no espelho ou vestir uma roupa e senti a diferença e comparar fotos.

Tive um bom aumento de volume das pernas tambem, como não curto tirar fotos de pernas acho meio "gay" não vou postar.

Fotos Atuais.

4325190609_7094c30466_o.jpg

4326071472_f5752e6b0e_o.jpg

4325926188_7a904f258b_o.jpg

4325926300_1986f40371_o.jpg

4325190725_0f90fe060f_o.jpg

Suplementos utilizados.

M-Drol + PLasmajet

Whey Hilmar - fernadows

"Muscle Milk" do fernadows

Glutamina - fernadows

BCAA - fernadows

Multivitaminico

Fish Oil

Albumina - Saltos

Dextrose

1 Semana.

Aumento de Peso: 1,5KG

Colateral : Nem um

2º Semana

Aumento de Peso: 2,5KG

Colateral : Nem um

3º Semana

Aumento de Peso: 2KG

Colateral : Nem um

4º Semana.

Hoje estou no 2 dia da 4º da semana o combo termina na sexta feira.

Aumento de peso: Nada

Colateral : Nem um

--------------------------------

Vamos as Observações.

Sobre Plasmajet

1º a única coisa que não indico desse combo a ninguem é o plasmajet, simplesmente tosko. pq ?

Primeiro lado ruim, são 10 capsulas deve tomar. orientação de como utilizar, deve-se tomar de barriga vazia, portanto duas horas depois a ultima refeição e 2 horas antes do treino.

Resumindo contando com as 1 hora que vai ficar na academia, você fica no mínimo 5 horas sem se alimentar para conseguir uma "vascularização" sera que vale a pena ? portanto deixei de lado, e comecei fazer o meu lanche pre-treino, porem se você tomar o plasmajet de barriga cheia da um mal está insuportável, você fica arrotando na hora do treino o gosto do mesmo o tempo todo fora a fadiga que dá, tentei fazer isso 4x aconteceu os mesmos sintomas.

Portanto so utilizei o plasmajet durante 2 semanas, e deixe de lado não vale a pena.

---------------------------------

Sobre M-drol

EU so acreditei que realmente tava tomando algo, pelo aumento grande e rápido de peso maior parte massa magra. pq simplesmente até hoje não tive nem um efeito colateral nada mudou em todos os sentidos.

Penso assim, o pessoal começa Ler muita coisa, que causa isso e aquilo e fica com isso no psicológico, acha que ta mais forte ou libido aumentou e acredita nessa mudança. pq simplesmente eu não senti nada.

Aumento de força: Nada anormal, na verdade quase não aumentei peso nos exercícios porem conseguia fazer com mais facilidade com mesmo peso de antes, aumento de força rasuavel.

Libido: Nada mudou, em mim foi puro placebo nem pra + nem pra - tudo igual.

Irritação: Ahaahah piada, pelo contrario tou é mais feliz vestindo camisas que eram folgadas e agora apertadinhas, e a galera so de olho kkk.

Dores na Lombar ou costas: Nada de diferente dos treinos de antes, e olhe que meu treino de costas é puxado, principalmente quando faço remada curvada onde força bastante a lombar.

Sensibilidade no Mamilo Rpz apenas no peito direito que sentia uma dorzinha, mas nem era no mamilo acho que devia ser ser pela intensidade do treino no peito meu ponto fraco o mais dificil de ganhar.

-----------------

Lembrando que foi um conjunto e cada suplemento com seu objetivo, portanto não vou dizer que foi o M-drol que fez o resultado, já que utilizei diversos produtos.

Na sexta feira mesmo começo a TPC.

Abraços,

Portando dou nota: 10 para esse combo. tirando o Plasmajet custo x beneficio 0 .

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Esqueci de mecionar uma coisa.

O unico colateral que senti com m-drol foi a questão do suor.

Eu por natureza transpiro muito já, so que suor fica com um cheiro de cachorro morto da porra. muito foda, tanto que quando chego em casa já lavo a camisa no banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti os resultados, parabens!

bem parecidos com os meus, no 1o ciclo de m-drol ganhei 6kg e segurei tudo.

fez a divisão das cápsulas como? no 1o ciclo fiz 1/1/2/2 o segundo vai ser 2/2/2

Exato fiz 1/1/2/2

2º ciclo vai ser 2/2/2

depois de quanto tempo seria o ideal para fazer a 2º ciclo sera ?

pretendo fazer daqui 1 mês e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos resultados!! Realmente mudou muito.

Sobre o PlasmaJet, acho que voce deveria continuar tomando, pois nos relatos que eu acompanhei (e comigo) ele demora um pouco pra fazer efeito. Experimenta tomar umas 4 horas antes do treino (ou mais).

O grande problema é, você praticamente ter que ficar quase 5 horas sem se alimentar para sentir efeito do mesmo, isso não achei valido. 2 horas depois da ultima refeição, e duas horas antes do treino + 1 hora de treino.

N curti por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...