Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal tenho uma dúvida sobre anabolizantes.Se eles são tão nocivos á saúde como dizem,então porque são vendidos até em farmácias? Alguém aqui sabe em quais casos um médico receita por exemplo a Deca,e quais as dosagens desse anabolizante ele costuma receitar para cada caso?

Postado

25 minutos atrás, Allano disse:

Oi pessoal tenho uma dúvida sobre anabolizantes.Se eles são tão nocivos á saúde como dizem,então porque são vendidos até em farmácias?

Porque são medicamentos que tem utilidade no tratamento de algumas doenças... Os médicos apenas condenam o uso do mesmo para fins estéticos.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Seleção Natural disse:

Porque são medicamentos que tem utilidade no tratamento de algumas doenças... Os médicos apenas condenam o uso do mesmo para fins estéticos.

Saberia me dizer quais doenças são essas ?

Postado
Em 04/01/2017 at 02:07, Allano disse:

Saberia me dizer quais doenças são essas ?

po velho... na boa.. se tá com preguiça... pega um site como: https://www.medicinanet.com.br/bula/1747/deca_durabolin.htm  vai na bula do anabolizante que quer saber e procura em 'posologia' ... na bula diz a 'indicação' do remédio...

Deca Durabolin - Bula para o Paciente

1.PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO?
DECA-DURABOLIN® pode ser utilizado para aumentar a massa corporal magra, no caso de balanço negativo de nitrogênio. Também pode ser utilizado para aumentar a massa óssea em caso de osteoporose (perda de tecido ósseo).
Além disso, DECA-DURABOLIN® estimula a formação de glóbulos vermelhos na medula óssea e pode, portanto, ser utilizado no tratamento de determinados tipos de anemia.

existem muitos medicamentos pra tratar muitas doenças, seriam centenas de doenças no total.

Postado
  • Autor

Não sei se vc já percebeu isso,mas tem laboratório que apresenta bula tipo ''feita nas coxa'' enquanto tem laboratório com bula do mesmo medicamento porém x vezes mais detalhada do que a outra rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.