Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nitro 15 Targin


Bruno Chester

Posts Recomendados

Olá a todos.

Como prometido no tópico do Nitro vou fazer o relato desse suplemento que tem como principal atrativo sua grande quantidade de arginina na composição.

Nitro 15 Targin

Arginina 845,5 g/kg

Taurina 95 g/kg

Usando 5gr 30 minutos antes do treino.

Comecei o uso na sexta-feira e já no segundo dia, sábado, já percebi uma mudança significativa de animo para ir treinar e o que mais impressionou foi a vascularização durante e após o treino.

O treino tambem teve aumento de cargas que para minha surpresa estava conseguindo fazer meus exercícos com a carga máxima que geralmente uso para uma execução perfeita facilmente, podendo assim aumentalas.

Por enquanto não senti nenhum colateral.

A unica coisa que tenho uma opinião negativa e que por ser um produto veterinário elé tem sabor EXTREMAMENTE RUIM... :P mas... que pelo que está apresentando até agora acho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nada contra o pessoal que relatou seus pre workouts, eu dou o maior apoio, comprou tem que relatar mesmo e eu leio todos. Mas como é bom abrir o parte de relatos e ler Relato Nitro 15 Targin. Parabéns pela iniciativa Bruno, acho que o pessoal tem que dar uma mudada nessa mesmisse de pre workouts. Claro que é mais facil usar as marcas mais conhecidas e provadas e evitar gastar muito em algo que vai acabar não funcionando até porque pra maioria de nós os importados saem caros. Mas tem muita coisa pra ser testada ainda e a gente não tem visto muita novidade.

Boa sorte cara, vou acompanhar. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando...

Depois de mais esses dois dias de treino vejo que esse suplemento realmente vale a pena tomar, pelo menos em meu corpo está dando uma grande diferença na intensidade do treino.

Estou dando nota 10 para a vascularização, tenho que tirar uma foto do meu braço após o treino, pode não ser grande coisa mas para quem nunca viu as veias tão saltadas como agora está me surprendendo (Já aproveito para ter alguma opinião se isso pode ser prejudicial)

Até agora nenhum efeito colateral.

E passei um pouco do produto para meu parceiro de treino, tambem postarei a opinião dele.

PS: O efeito "sou ator de filme adulto" realmente acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...