Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Albumina E Desnaturação.


Juazeiro

Posts Recomendados

Às vezes que eu não tô muito afim de mandar Albumina+Água, no meu lanche da tarde (que inclui pão integral), eu simplesmente pego a albumina passo no pão como se fosse manteiga (só que eu pó :lol:), mando queijo presunto de ave, e coloco na sanduicheira, ela MUDA E MUITO o aspecto.

Tipo ela fica bem emborrachada, e aquele gosto horrível fica mais amenizado. Não sei se estou apenas jogando dinheiro fora, ou se não há problemas em fazer isso.

Alguém dá uma luz :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 anos depois...

Veja só, proteínas tem sua função relacionada a sua forma tridimensional, no caso da desnaturação essa proteína perde a sua estrutura tridimensional, sendo assim sua função, um fator que pode causa isso é a mudança de pH.

Nosso sistema digestório tem um pH bastante alto em algumas partes, dessa forma desnaturam a proteína, ou seja, se não for desnaturada fora do corpo sera desnaturada dentro.

Nosso organismo absorve os aminoácidos(unidades monoméricas das proteínas) para formar nossas proteínas especificas, então sendo assim não há problema algum em desnaturar proteínas a serem ingeridas, seja por pH, temperatura ou qualquer outro fator.

Não curso nutrição, mas na minha faculdade todos da área de saúde tem que estudar essas coisas, ta ai uma das poucas coisas que eu aprendi, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...