Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de peito ineficaz?


CrowleyFX

Posts Recomendados

Bom, eu não sinto que trabalhei o peito depois do treino, segue:

Supino reto 4x8 (35kg,41kg,47kg,50kg) [Anilhas+barra]

Supino inclinado com halteres 4x10 (35kg) [Total]

Crucifixo inclinado 4x8 (10kg) [Cada lado]

Crucifixo Reto 4x8 (10kg) [Cada lado]

Supino reto 5x3 (50kg,55kg,60kg) [Total]

 

Treino em casa, ta subindo as cargas, mas sinceramente não sinto nada depois do treino.

Me ajuda kkkk. Por favor aponte os erros no treino se puder :D

 

 

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, FRES disse:

Quem te disse que tu precisa sentir algo depois do treino? 

Então subindo a carga é o que conta? Digo... que seja 0,5kg a mais a cada treino, mantendo a boa execução e a mesma faixa de repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CrowleyFX disse:

Então subindo a carga é o que conta? Digo... que seja 0,5kg a mais a cada treino, mantendo a boa execução e a mesma faixa de repetições?

O que conta e tu tentar dar o máximo de estimulo ao músculo, aumentando a CARGA. Carga não é peso e sim um conjunto de estímulos, tu pode aumentar a carga aumentando o peso, diminuindo o tempo entre series, diminuindo a velocidade de execução do exercício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FRES disse:

O que conta e tu tentar dar o máximo de estimulo ao músculo, aumentando a CARGA. Carga não é peso e sim um conjunto de estímulos, tu pode aumentar a carga aumentando o peso, diminuindo o tempo entre series, diminuindo a velocidade de execução do exercício...

Sim, mas então o treino tá razoável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FRES disse:

O treino ta legal, ta treinando qntas vezes peito por semana? 

Eu treino 2x terça e sexta, junto com ombros e tríceps.

1 minuto atrás, spartanzgod disse:

ou vc tá mentindo nas cargas ou no movimento bem feito... impossível vc com esse seu peso tá fazendo uma série dessas e não sentir nada no peito.

Faço desse jeito, citado acima. Mas agora que vi ficou errado um ali. Vou editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CrowleyFX disse:

Eu treino 2x terça e sexta, junto com ombros e tríceps.

Vai muito pessoa, eu já acharia muito volume para 1 dia só, eu curto treinar 1 musculo por dia, no máximo 2 ( biceps + triceps, omrbos + trapezio, peito, costas, quad + abs, posterior + pant) mas pra isso é bom tu saber dar certa intensidade porque o músculo alvo fica 7 dias de descanso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, spartanzgod disse:

ou vc tá mentindo nas cargas ou no movimento bem feito... impossível vc com esse seu peso tá fazendo uma série dessas e não sentir nada no peito.

E bem, a execução está boa. Subo rápido e a descida é de 3 segundos. Então creio que está boa a execução.

2 minutos atrás, FRES disse:

Vai muito pessoa, eu já acharia muito volume para 1 dia só, eu curto treinar 1 musculo por dia, no máximo 2 ( biceps + triceps, omrbos + trapezio, peito, costas, quad + abs, posterior + pant) mas pra isso é bom tu saber dar certa intensidade porque o músculo alvo fica 7 dias de descanso...

Então vc acha que eu deveria diminuir o volume?

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...