Ir para conteúdo

[AVALIAÇÃO] Clean Bulk

Lenin171

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,71m

Peso: 61kg

bfv9pQW.jpg

Adiantando algumas situações: aumentei as gorduras porque não queria colocar muito carboidrato na dieta.

Salada a vontade, também tomo multivitaminico.

Suplementação alem dessas citadas aí só a Creatina e o Multivitamínico.

Sugestões sempre serão bem vindas.

Postado
12 minutos atrás, _brunno_ disse:

Eu só ficaria de olho no amendoim, visto que você não ta suplementando com omega 3, tiraria o malto no pós...

Vou comprar capsulas de omega 3, tinha esquecido de citar, tentei comer sardinha mas não desce, muito ruim.

Postado
36 minutos atrás, _brunno_ disse:

Eu só ficaria de olho no amendoim, visto que você não ta suplementando com omega 3, tiraria o malto no pós...

qual a relação de amendoim com omega 3?

Postado
Agora, TheAMD disse:

qual a relação de amendoim com omega 3?

há uma desproporção entre w6:w3 grande no amendoim, e como não tem uma outra fonte de omega 3 na dieta dele (ainda que exista a ingestão de alimentos anti-inflamatórios) os ômegas ficarão desproporcionados, tendendo mais pro lado do omega 6...

Postado
1 hora atrás, _brunno_ disse:

há uma desproporção entre w6:w3 grande no amendoim, e como não tem uma outra fonte de omega 3 na dieta dele (ainda que exista a ingestão de alimentos anti-inflamatórios) os ômegas ficarão desproporcionados, tendendo mais pro lado do omega 6...

entendi irmão, muito obrigado pela dica, mas de resto tudo certo? tentei dividir bem, não colocar tanto carbo, deixar só gorduras boas, proteinas limpas etc.

Postado

ta tudo certo, manda bala. Só uma dúvida, o hipercalórico é você quem faz? se não for, eu SUGIRO que dê uma pesquisada pelo fórum, tem receita de hipercalórico caseiro que tem melhor CxB que os industrializados. Abraço

Postado
2 horas atrás, _brunno_ disse:

Legal, porém qual malés você ter mais nutriente X e menos nutriente Y vai ocorrer?

Postado
11 horas atrás, _brunno_ disse:

ta tudo certo, manda bala. Só uma dúvida, o hipercalórico é você quem faz? se não for, eu SUGIRO que dê uma pesquisada pelo fórum, tem receita de hipercalórico caseiro que tem melhor CxB que os industrializados. Abraço

É comprado mesmo, mas é da Athletica, ja fiz caseiro também, na proxima vez farei denovo, mas enfim, valeu pela ajuda, vou comprar o Omega 3, qual quantidade diaria você acha ideal? Tirando isso não tenho mais dúvidas.

Postado
1 hora atrás, Lenin171 disse:

É comprado mesmo, mas é da Athletica, ja fiz caseiro também, na proxima vez farei denovo, mas enfim, valeu pela ajuda, vou comprar o Omega 3, qual quantidade diaria você acha ideal? Tirando isso não tenho mais dúvidas.

no mínimo 1500mg EPA/DHA por dia.

Postado
12 horas atrás, TheAMD disse:

Legal, porém qual malés você ter mais nutriente X e menos nutriente Y vai ocorrer?

até onde eu sei ômega 6 é pró-inflamatório, juntamente com o treino, uma carga de estresse considerável ao corpo. Um balanço entre ômegas é questão de saúde mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...