Postado 28/12/2016 às 13:24 12/28, 2016 Este tópico deveria estar no topo sempre!! O que vou falar aqui muitos vao me odiar por isso,,,,,, mas é a VERDADE que alguem precisa dizer sobre todos os LABS no BRASIL e Exterior 98% das materias primas de anabolizantes vem de 2 lugares da china a´te esses famosos labs da índia estão importando seus sals de lah,,,.. Essas 2 empresas não fazem importação elas estao legalizadas na china ,,,por isso exitem um monte de revendedores deles,,,,,,,,,,,,okok,,,,, a maioria são falso...... Vcs ficam perguntando qual labs são melhores mas todos estao com as mesma fonte,,,,,,, como explica a qualidade ´´´isso é facil primeira coisa que mais acontece é a sub dosagem ,, falsificações ,,, e troca de composto (oxandrolona por stano) outra coisa muito comum é a qualidade do lote importado,,, por isso existem epocas que labs sao os melhores depois ficam ruim depois melhoram ,,, isso e culpa dos lotes,,,, ninguem joga seu lote fora pq ele esta com qualidade baixa´´´´labs grandes compram por KG e nao por gramas ,,, muito dinheiro perdido para jogar na privada uheuheuhehuehueh Esses são os composto de Menor Falsificação Testosterona = em todos os seus ester (base, ace, cyp, deca, enan, iso, .... etc) produto de muito fácil fabricação e preço baixo Media falsificação Nandrolona = em quase todos os seus ester (Deca, npp, ) --- menos propionato Boldenona = em todos os seus ester (ace, cyp, unde(EQ),) Dianabol Hemogenin stanozolol Essas são de media falsificação pois alguns labs under tem sub dosado Alta Falsificação Nandrolona Propionato Masteron = (enan,prop,) Superdrol 17a-Methyl-Drostanolone ... Primobolan = (ace, enan, ) Trembolona = (base, ace, enan,) Metribolone (methyltrienolone) --- Trembolona Oral Trembolona Hexa= Muito falsificado ( composto muito caro) Halotestin Oxandrolona isto é uma pequena lista ,,,
Postado 28/12/2016 às 13:51 12/28, 2016 Po, nada de muito novo, o que tenho visto muito também é rotulagem com 'superdoses', até escrevi um tópico (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/204588-porque-iniciantes-n%C3%A3o-devem-usar-aes-com-concentra%C3%A7%C3%A3o-maior-do-que-a-padr%C3%A3o/) Mas é o problema do Brasileiro, quer sempre comrpar o mais barato, ai fica a concorrência desleal entre os labs.. recebi uma lista na Black Friday de Primobolan R$80,00 100mg/ml 10ml ... EU já mandei no grupo, quem comprar agradeça se vier testosterona dentro, mas, certamente muita gente 'esperta' compra... ai o cara que vende o produto bom e verdadeiro não consegue chegar nesse preço nunca, ai o povo não sabe porque o resultado fica 'a quem' do esperado... isso claro sem falar em dor e abcesso... mas, paciência, sempre recomendo, teste o lab.. achou um bom com preço na média, mantenha, não troque por coisa barata. Outra dica, essa lista feita, serve de base para preços, o cara que vende Primobolan no mesmo preço de Nandrolona (foi o caso da lista citada), certamente não é verdadeiro, as drogas listadas como mais falsificadas, são as mais caras.. e Primobolan custa mais que o dobro de trembolona e dá menos resultado estético... lembrem-se.. o preç oda droga não é definido apenas pela oferta x demanda , o preço do sal tabém influência muito. Se virem qualquer coisa da 'Alta fasificação' por menos de 100R$/g, é falso com certeza. (alguns como Halotestin e Trembo Hexa, custariam MUITO mais caro)
Postado 28/12/2016 às 14:32 12/28, 2016 Melhor maneira ou é optar por droga de farmácia ou tentar manipular por conta própria ou também pagar pra algum químico ou farmacêutico fazer isso, já existe maneiras de importar a matéria prima em pequenas quantidades pro Brasil, eu e um grupo aqui da minha cidade iremos fazer isso, com a testosterona e com a trembolona, principalmente a trembolona a maioria é falsa e sub-dosada, está complicado pra usuários que não sejam culturistas profissionais conseguir drogas de boa qualidade.
Postado 29/12/2016 às 03:37 12/29, 2016 é o que estou fazendo, testando trembo de 3 labs diferentes... de $20 até $57, complicado acreditar no barato
Postado 29/12/2016 às 16:52 12/29, 2016 Realmente gostaria de sabeer como nós meros mortais iremos adquirir uma fonte boa, todos esses lab paraguaio e tudo sub dosado ...
Postado 29/12/2016 às 19:41 12/29, 2016 Concordo que venha tudo da china, mas nem todos da mesma fábrica e etc. se o sal passar pelo paraguai, esqueça, ja foi subdosado. Quer veneno bom? Compre o sal de algum grande lab e cozinhe vc mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar