Ir para conteúdo

DUVIDA: CICLO CLEMBUTEROL FEMININO

Posts Recomendados

Postado

Olá! Tenho 23 anos e atualmente peso 55kg (antes 60kg) Há pouco tempo iniciei o uso do clembuterol (pulmonil) durante 15 dias, aumentando gradualmente a dose, chegando no máximo de 3,5ml (foi quando perdi 5kg). Otimos resultados, efeitos colaterais bem acentuados, mas me apaixonei pela droga rsrs.... Fiz 3 semanas OFF tomando termogenico (hydroxycut hardcore next gen), e iniciei o uso do clembuterol de novo, porém por apenas 7 dias, pois me dei conta de que se completasse os 15 dias nao conseguiria fazer novamente antes do natal.. parei depois desses 7 dias e fiz mais 12 dias off com o mesmo termo.

Retornei no começo dessa semana, dessa vez tomando lavizoo, tenho o objetivo de fazer 15 dias, porem ja estou no quinto dia e nao vejo resultados.. meu peso quase nao abaixou (considerando que nas outras vezes caia super rapido), quase sem colaterais.... pesquisei e vi sobre o uso do fumarato de cetotifeno pra ajudar os receptores, comecei a tomar tambem pra ver se adianta... enfim, alguem pode me ajudar?

resumindo, foi 15ONx21OFFx7ONx12OFF + 15ON que estou fazendo no momento.

alguem ja fez mais de 2 vezes? sera que saturei os receptores? ou será que é por ser de marcas diferentes? sera que devo aumentar a dose?

obrigada!

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

A pergunta correta é: será que sua dieta está adequada para perda de peso/gordura?

Eu treino há 3 anos ja, estou fazendo uma dieta de 1080kcal por dia, total de 38g de carbo e 185g de proteina por dia. 
Tambem estou caprichando nos aerobicos, 1 hora por dia + musculacao.

Postado
2 minutos atrás, teamladies disse:

Eu treino há 3 anos ja, estou fazendo uma dieta de 1080kcal por dia, total de 38g de carbo e 185g de proteina por dia. 
Tambem estou caprichando nos aerobicos, 1 hora por dia + musculacao.

Bem, tem MUITA coisa errada. Com esses macros postados, tem 895 kcals aproximadamente, e não 1080.

Está comendo MUITA proteína, e nada de gorduras??? 

Seu metabolismo está estacionado, parado, entrando em estado de contenção máxima de energia. Ou você acha mesmo que ele vai se sustentar por quanto tempo com 900 calorias por dia?

Você precisa URGENTEMENTE rever essa dieta, e passar a comer como gente... Não há droga que use, aeróbico ou treino a mais que te fará perder peso se o metabolismo não funcionar... Reveja a dieta. 

Você deve reduzir as proteínas, inserir gorduras e ir aumentando os carboidratos aos poucos. Aumente pelo menos 100 kcals por semana. Pelo menos.

Postado (editado)
5 minutos atrás, MBD disse:

Bem, tem MUITA coisa errada. Com esses macros postados, tem 895 kcals aproximadamente, e não 1080.

Está comendo MUITA proteína, e nada de gorduras??? 

Seu metabolismo está estacionado, parado, entrando em estado de contenção máxima de energia. Ou você acha mesmo que ele vai se sustentar por quanto tempo com 900 calorias por dia?

Você precisa URGENTEMENTE rever essa dieta, e passar a comer como gente... Não há droga que use, aeróbico ou treino a mais que te fará perder peso se o metabolismo não funcionar... Reveja a dieta. 

Você deve reduzir as proteínas, inserir gorduras e ir aumentando os carboidratos aos poucos. Aumente pelo menos 100 kcals por semana. Pelo menos.

Essa dieta eu faço segundo orientação nutricional. Segue ela:
De manha: limao espremido para desjejum + pre treino: 2 ovos inteiros e 3 claras, 1 banana pequena com canela.

Almoco e pos treino: salada a vontade com azeite, 50g de batata doce e 100g de carne vermelha.

Lanche da tarde: 80g de frango com legumes a vontade

Jantar: 100g de frango com legumes a vontade

Ceia: 80g de frango + 20g de pasta de amendoim.

Nao acredito que o problema seja a dieta. Como eu disse, essa dieta foi passada por um nutricionista esportivo, justamente para momentos onde quero restringir mais e com o objetivo de queima de gordura. 

Voce ainda acha que esta deficiente?

Editado por teamladies
Postado
1 minuto atrás, teamladies disse:

Essa dieta eu faço segundo orientação nutricional. Segue ela:
De manha: limao espremido para desjejum + pre treino: 2 ovos inteiros e 3 claras, 1 banana pequena com canela.

Almoco e pos treino: salada a vontade com azeite, 50g de batata doce e 100g de carne vermelha.

Lanche da tarde: 80g de frango com legumes a vontade

Jantar: 100g de frango com legumes a vontade

Ceia: 80g de frango + 20g de pasta de amendoim.

Nao acredito que o problema seja a dieta. Como eu disse, essa dieta foi passada por um nutricionista esportivo, justamente para momentos onde quero restringir mais e com o objetivo de queima de gordura. 

Voce ainda acha que esta deficiente?

Você não está contabilizando as gorduras... Mas não acho, tenho certeza que está deficiente. Tem pouca comida... São poucas calorias, o metabolismo estaciona... 

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Você não está contabilizando as gorduras... Mas não acho, tenho certeza que está deficiente. Tem pouca comida... São poucas calorias, o metabolismo estaciona... 

eu tenho outras dietas montadas, vario de acordo com os objetivos. Tenho dias alto carbo, mas estou focando nessa mais restrita por conta do uso do clembuterol.

Postado
12 minutos atrás, Stein disse:

entenda outra coisa simples..

antes vc tinha mais gordura para perder.

quanto menos gordura, menor será a queda na balança..

depois de certo ponto, resultado é mais lento mesmo..

era bom demais pra ser verdade né hahahah

Postado
34 minutos atrás, teamladies disse:

Se a dieta não é o problema, você acha que é a droga? que inclusive é 25% mais forte? sim, lavizo é 25% mais forte que pulmonil ml/ml

Como já disseram, a dieta está ruim... conforme perde peso, você deve reajustar a dieta pra menos (quando está em uma dieta certa é claro) pois se analisar, perdeu quase 10% do seu peso corporal, faz sentido que seu corpo precise de menos calorias né? achar que uma dieta pra perda ou ganho de peso funcione independente do peso da pessoa é inocência.

Outro ponto que levantaria é que não é ideal ficar revezando estimulantes, seria interessante você dar um tempo off termogênicos.

E mesmo que estivesse fazendo tudo certo, é normal, quanto mais 'longe do objetivo' a pessoa está, mais 'rápido' ela evolui... se você pesasse 150kgs, com essa mesma dieta, teria perdido mais de 10kgs entende? e não apenas 5... então, quando mais próxima estiver do seu peso 'ideal' , mais difícil será.

e só pra constar, culturistas não usam apenas clembuterol... 

Postado (editado)
4 minutos atrás, antigoargos disse:

Se a dieta não é o problema, você acha que é a droga? que inclusive é 25% mais forte? sim, lavizo é 25% mais forte que pulmonil ml/ml

Como já disseram, a dieta está ruim... conforme perde peso, você deve reajustar a dieta pra menos (quando está em uma dieta certa é claro) pois se analisar, perdeu quase 10% do seu peso corporal, faz sentido que seu corpo precise de menos calorias né? achar que uma dieta pra perda ou ganho de peso funcione independente do peso da pessoa é inocência.

Outro ponto que levantaria é que não é ideal ficar revezando estimulantes, seria interessante você dar um tempo off termogênicos.

E mesmo que estivesse fazendo tudo certo, é normal, quanto mais 'longe do objetivo' a pessoa está, mais 'rápido' ela evolui... se você pesasse 150kgs, com essa mesma dieta, teria perdido mais de 10kgs entende? e não apenas 5... então, quando mais próxima estiver do seu peso 'ideal' , mais difícil será.

e só pra constar, culturistas não usam apenas clembuterol... 

legal seu comentario!

mas pera, enquanto um me diz que a dieta esta deficiente e estou em contencao de energia, ja voce me diz que como emagreci, devo ajustar as calorias pois como meu peso diminuiu, devo diminuir a ingesta tambem.. fiquei confusa hahaha

realmente, meu corpo respondeu muito bem nas primeiras vezes a droga, devo estar com bf em torno de 18%. Mas eu ainda gostaria de abaixar mais... esta ficando cada vez mais dificil. nunca havia tomado nada alem de whey e bcaa, sou muito sensivel a tudo, tenho medo de usar hormonios.

Editado por teamladies
Postado
12 minutos atrás, teamladies disse:

legal seu comentario!

mas pera, enquanto um me diz que a dieta esta deficiente e estou em contencao de energia, ja voce me diz que como emagreci, devo ajustar as calorias pois como meu peso diminuiu, devo diminuir a ingesta tambem.. fiquei confusa hahaha

realmente, meu corpo respondeu muito bem nas primeiras vezes a droga, devo estar com bf em torno de 18%. Mas eu ainda gostaria de abaixar mais... esta ficando cada vez mais dificil. nunca havia tomado nada alem de whey e bcaa, sou muito sensivel a tudo, tenho medo de usar hormonios.

então, a questão foi o 'parente'  "... (quando está em uma dieta certa é claro) ..." não analisei sua dieta, me baseei no que um cara que entende falou (MBD), falei mais como orientação geral, concordo com ele que o ideal é fazer uma dieta de acordo com seu GCD, manter ao menos 1g gord/kg, 1,8g prot/kg .. resto em carbo (sou contra low carb.. coisa pessoal minha) ... e ir aumentando a ingestão dos alimentos aos poucos... (umas 200kcal/dia a cada semana) até chegar ao seu GCD pra evitar um rebote dessa dieta que está muito restrita.
Acho que sua nutricionista é ruim :D
Entenda que 18% para mulher, é muito bom (https://valentinbosioc.com/wp-content/uploads/2016/09/body-fat-percentage-levels.jpg) se não estiver subestimando seu bf, realmente fica difícil baixar mais... 
Não estou sugerindo que use hormônios, acho que não deve tomar inclusive, mas, é importante saber que pra mulher é mais difícil e não tentar atingir níveis que natural é improdutivo... na minha opinião pessoa, 18% tá lindo pra mulher, menos que isso já acho estranho/feio, mas, se está insatisfeita, tente reajustar as coisas, pois com dieta tão restritiva (principalmente mulher), tende a perder muita massa magra e ai, fica cada vez mais difícil, além de char feio mulher magra e flácida.
Sim, mulheres tem bem mais dificuldade, a biologia é machista também :D
Mas só pra deixar claro, acho que deveria calcular seu GCD montar uma dieta baseada nele, com saldo calórico = 0, ir se ajustando a essa dieta aos poucos, levando algumas semanas para tal (sim, nesse tempo pode ser que ganhe peso inclusive) ... e quando chegar lá, mantenha-se, pro seu corpo retormar o metabolismo normal, ai, baixa uns 15% das kcal preferencialmente em carbos... e vai acompanhando semana a semana, eu acho uma perda de 400g/semana ótima pra mulher, mas, se tiver com 18% de bf mesmo, já acho que seria agressivo demais, e pensaria em 200g ... sim é pouco, mas, acredite, estéticamente fica mais bonito do que jgoar a massa magra fora :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...