Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stanozolol na panturrilha

Posts Recomendados

Postado

Bom, galera eu apliquei 1 ml de Stanozolol em cada panturrilha. Ao meu ver de maneira correta. Como segue o padrão de aplicação. No dia seguinte estava tranquilo. Só um pouco dolorido. Normal, porém hoje, no quarto dia. Ta bem inchado e de cor avermelhada. Estava pior antes de ontem. Hj ta bem melhor. Da pra andar de boa puxando só um pouquinho a perna. Hj apareceram tb uns 10 pontinhos vermelhos. O que pode ter acontecido? Alguém sabe relatar se ja teve algo parecido ou se está em processo normal? So pra acrescentar o músculo da panturrilha era virgem até então. 

Postado

Eu chamo isso de coragem. E sorte.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

teremos um Oscar Pistorius em breve no fórum rs..

mas de qq forma se piorar qq coisa voa pro médico..

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

• 2 meses depois...
Postado

Ja passei por algo parecido no vasto.. apliquei stano com agulha 25x7 e aconteceu a mesma coisa... fiz compressa, tive que tomar um anti-inflamatório demorou uma semana mas passou.. no meu caso pesquisei e me falaram para trocar a agulha, comecei aplicar com a 30x7 e nunca mais me deu nada.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.