Postado 6/12/2016 às 15:54 12/6, 2016 Bom, galera eu apliquei 1 ml de Stanozolol em cada panturrilha. Ao meu ver de maneira correta. Como segue o padrão de aplicação. No dia seguinte estava tranquilo. Só um pouco dolorido. Normal, porém hoje, no quarto dia. Ta bem inchado e de cor avermelhada. Estava pior antes de ontem. Hj ta bem melhor. Da pra andar de boa puxando só um pouquinho a perna. Hj apareceram tb uns 10 pontinhos vermelhos. O que pode ter acontecido? Alguém sabe relatar se ja teve algo parecido ou se está em processo normal? So pra acrescentar o músculo da panturrilha era virgem até então.
Postado 6/12/2016 às 17:29 12/6, 2016 Eu chamo isso de coragem. E sorte. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/12/2016 às 17:33 12/6, 2016 teremos um Oscar Pistorius em breve no fórum rs.. mas de qq forma se piorar qq coisa voa pro médico.. ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ Si vis pacem, para bellum “Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON “Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON
Postado 9/02/2017 às 16:40 02/9, 2017 Eu já mandei tbm.... Mas foi 0.5em cada foi suave.... Joguei trembo tbm ... Dar um pump a mais... Editado 9/02/2017 às 17:09 02/9, 2017 por fernando888 Comentário (veja o histórico de edições)
Postado 9/02/2017 às 20:15 02/9, 2017 Ja passei por algo parecido no vasto.. apliquei stano com agulha 25x7 e aconteceu a mesma coisa... fiz compressa, tive que tomar um anti-inflamatório demorou uma semana mas passou.. no meu caso pesquisei e me falaram para trocar a agulha, comecei aplicar com a 30x7 e nunca mais me deu nada..
Crie uma conta ou entre para comentar