Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Hipercaloricos


marco2908

Posts Recomendados

Olá amigos,eu tenho 200 reais pra gastar com hipercaloricos,tenho 1,69 m peso 55,5kg treino a 5 meses,ai eu andei pesquisando e vi que HIPERCALORICO é o que eu preciso,ai eu to em dúvida entre o Pro Complex Gainer de Optimum que tem 2 kilos e 300 g,OU se eu compro dois 3200 anti catabolic,ai a questão é QUALIDADExQUANTIDADE,o que vocês acha?DOIS anti catabolic 3200 ou UM Pro Complex Gainer?levando em consideração primeiros os ganhos depois a quantidade de massa gorda adiquirida e depois o gosto,aguardo as opiniões.

Editado por marco2908
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

compra o 3200 que tu não vai se arrepender, pois, vai durar quase dois meses eu acho ou mais.

nem se compara po o cara tomar um suplemento que num vai durar nem um mes pra um que vai durar mais de um mes.

pense comigo, vai ser mais de um mês com um dieta hipercalorica se você comprar o 3200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no pote do 3200 ta escrito que depois de aberto ele "vence" após 1 mês, sei lá, uso pra complementar dieta só, então já usei um por até 3 meses, será que tem problema?

mas respondendo o jovem aí, acho que pra vc que tá começando agora isso nem faz mta diferença, eu iria de massa 3200, mas se dinheiro não é problema pra vc, se vai ter esses 200 reais todo mes pra gastar, o da optimun seria bem melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que voce nao precisa de hipercalorico, voce precisa obviamente de comida, mas nao vou ficar discutindo isso.

6kgs de Probiotica com certeza. Complex Gainer tem muito mais qualidade? Sim. Vai compensar pra um cara com 55kgs? Nao. Eu se fosse voce nem hipercalorico iria comprar, pega uns 60 reais, compra 6kgs de malto e fica tomando durante o dia ja que nao esta afim/nao consegue/nao da pra comer de verdade. Os ganhos vao ser iguais ( fracos, pra acrescentar ).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. comprei um hipercalórico da Athletica pq tava MUITO barato..

mas tipo, sem noção a embalagem..

recomenda 3 DOSES de 128g POR DIA..

sendo assim, em 8 dias vai 3kg Oo

mas eu to pensando em tomar 1x soh por dia, no intervalo das 10h..

esse negócio de tomar 3 doses por dia é pra quem não come nada o dia todo Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com 200 reais,comprava os alimentos do mês aqui...Investiria pesado em comida.E suplemento é suplemento e não comida,mas cada um é cada um.Eu recomendaria pra você um 2 pote de Massa 3200 por Custo/Beneficio.Mas se fosse por qualidade eu pegaria o Pro Complex,FATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...