Postado 25/11/2016 às 02:55 11/25, 2016 Salve rapaziada, novamente estou aqui, e com dúvidas ... Pensei e repensei, e estou com tudo em mãos... havia pensado em trembo ( descartei) , diana ( descartei), e agora decidi e peguei hemogenin da lander , 20 comp de 50mg - Idade - 19 anos - Altura - perto de 1,92 - Peso - Ultima vez que me pesei 82kg - Objetivo - ganho de massa muscular bruta - Estrutura do ciclo ( aqui vem a dúvida) Dura (shering) 1-12 500mg/sem Boldenona 1-12 600mg/sem ( bem carinha por sinal, me quebrou) Hemogenin ?? 50mg/dia por 3 semanas , seria um kick start bom/razoavel ? Abraço o/ Editado 25/11/2016 às 03:04 11/25, 2016 por mrpilaco sem querer colei algo de outro tópico (veja o histórico de edições)
Postado 25/11/2016 às 10:06 11/25, 2016 7 horas atrás, mrpilaco disse: Hemogenin ?? 50mg/dia por 3 semanas , seria um kick start bom/razoavel ? Sim, seria. Mas seria legal ele no final do ciclo também. Ia dar uma volumizada com qualidade. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 27/11/2016 às 23:11 11/27, 2016 Autor Em 25/11/2016 at 08:06, MBD disse: Sim, seria. Mas seria legal ele no final do ciclo também. Ia dar uma volumizada com qualidade. @MBD Legal, mas não iria potencializar os colaterais?
Postado 27/11/2016 às 23:32 11/27, 2016 19 minutos atrás, mrpilaco disse: @MBD Legal, mas não iria potencializar os colaterais? 50mg é uma dose baixa e segura. Eu acho que seria mais legal no final, mas como eu disse, cabe como KS também. A decisão é sua. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/11/2016 às 00:27 11/28, 2016 50mg pré treino é bem legal, usei já. Colaterais zero basicamente. Eu faria como o MBD falou, jogaria no final do ciclo e não no começo. Essa dose baixa dá pra usar o ciclo inteiro, relaxa que pra foder um fígado precisa de muuuuuuuuuuito mais que isso (a não ser que você já tenha ele zoado ou beba durante o ciclo, mas ai já é burrice sua). Acompanhe com exames e já era. Vai fazer TPC depois ou entrar em cruise? Halo is on fire. acompanhem.
Postado 30/11/2016 às 02:00 11/30, 2016 Em 27/11/2016 at 22:27, Halo disse: 50mg pré treino é bem legal, usei já. Colaterais zero basicamente. Eu faria como o MBD falou, jogaria no final do ciclo e não no começo. Essa dose baixa dá pra usar o ciclo inteiro, relaxa que pra foder um fígado precisa de muuuuuuuuuuito mais que isso (a não ser que você já tenha ele zoado ou beba durante o ciclo, mas ai já é burrice sua). Acompanhe com exames e já era. Vai fazer TPC depois ou entrar em cruise? Esse seu muuuuuuuuuito mais que isso quer dizer 150mg/dia durante 45 dias. ? kkkk
Postado 30/11/2016 às 16:43 11/30, 2016 14 hours ago, Fellipe Bobby said: Esse seu muuuuuuuuuito mais que isso quer dizer 150mg/dia durante 45 dias. ? kkkk Não. Seu fígado é um bixin resistente pra cacete. Se não me engano, na bula diz que a dose recomendada (pra tratamento mesmo) é de 300mg/dia durante 6 meses. Hemogenin - Posologia A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5 mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, porém doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e deve ser feita uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses. Halo is on fire. acompanhem.
Postado 11/12/2016 às 22:28 12/11, 2016 Em 30/11/2016 at 14:43, Halo disse: Não. Seu fígado é um bixin resistente pra cacete. Se não me engano, na bula diz que a dose recomendada (pra tratamento mesmo) é de 300mg/dia durante 6 meses. Hemogenin - Posologia A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5 mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, porém doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e deve ser feita uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses. Boa! Não li a bula ainda... mas valeu pelas infos. To usando 150mg/dia.. primeira semana e tudo de boa!
Postado 21/12/2016 às 21:49 12/21, 2016 Autor Em 27/11/2016 at 22:27, Halo disse: 50mg pré treino é bem legal, usei já. Colaterais zero basicamente. Eu faria como o MBD falou, jogaria no final do ciclo e não no começo. Essa dose baixa dá pra usar o ciclo inteiro, relaxa que pra foder um fígado precisa de muuuuuuuuuuito mais que isso (a não ser que você já tenha ele zoado ou beba durante o ciclo, mas ai já é burrice sua). Acompanhe com exames e já era. Vai fazer TPC depois ou entrar em cruise? Entao, tive alguns contratempos e vai ficar pro começo do ano. Vou por no começo de kick, se jogo no final vou estrumbar pra mijar Grand parte, a retenção... Cruise não me é interessante ainda, mais pra frente daqui uns 2 ou 3 anos quem sabe, já que vou viver disso haha, então tpc. Realmente, as indicações da bula é de louco kkkkk abraço !
Postado 21/12/2016 às 22:31 12/21, 2016 Esse seu muuuuuuuuuito mais que isso quer dizer 150mg/dia durante 45 dias. ? kkkk 150mg/dia de hemo por 45 dias será 'tão' toxico ao fígado quanto tomar 1 comprimido de paracetamol por 1 semana. Não é de se esperar nada de grande relevançia ao ponto de gerar preocupação nessa dosagem, ainda mais por tão pouco tempo(45 dias). BBs pró usam 10~15g de AEs por semana, e alguns abusam de orais também, tão vivinhos da silva ainda.
Crie uma conta ou entre para comentar