Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hemogenin 50mg ???

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada, novamente estou aqui, e com dúvidas ... 

Pensei e repensei, e estou com tudo em mãos... havia pensado em trembo ( descartei) , diana ( descartei), e agora decidi e peguei hemogenin da lander , 20 comp de 50mg

- Idade - 19 anos

- Altura - perto de 1,92

- Peso - Ultima vez que me pesei 82kg

- Objetivo - ganho de massa muscular bruta

- Estrutura do ciclo ( aqui vem a dúvida)

Dura (shering) 1-12 500mg/sem

Boldenona        1-12 600mg/sem ( bem carinha por sinal, me quebrou)

Hemogenin ?? 50mg/dia por 3 semanas , seria um kick start bom/razoavel ? 

Abraço o/

Editado por mrpilaco
sem querer colei algo de outro tópico (veja o histórico de edições)

Postado
7 horas atrás, mrpilaco disse:

Hemogenin ?? 50mg/dia por 3 semanas , seria um kick start bom/razoavel ? 

Sim, seria. Mas seria legal ele no final do ciclo também. Ia dar uma volumizada com qualidade.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 25/11/2016 at 08:06, MBD disse:

Sim, seria. Mas seria legal ele no final do ciclo também. Ia dar uma volumizada com qualidade.

@MBD Legal, mas não iria potencializar os colaterais? 

Postado
19 minutos atrás, mrpilaco disse:

@MBD Legal, mas não iria potencializar os colaterais? 

50mg é uma dose baixa e segura. Eu acho que seria mais legal no final, mas como eu disse, cabe como KS também. A decisão é sua.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

50mg pré treino é bem legal, usei já.

Colaterais zero basicamente.

Eu faria como o MBD falou, jogaria no final do ciclo e não no começo. Essa dose baixa dá pra usar o ciclo inteiro, relaxa que pra foder um fígado precisa de muuuuuuuuuuito mais que isso (a não ser que você já tenha ele zoado ou beba durante o ciclo, mas ai já é burrice sua).

Acompanhe com exames e já era.

Vai fazer TPC depois ou entrar em cruise?

Halo is on fire. acompanhem.

Postado
Em 27/11/2016 at 22:27, Halo disse:

Eu faria como o MBD falou, jogaria no final do ciclo e não no começo. Essa dose baixa dá pra usar o ciclo inteiro, relaxa que pra foder um fígado precisa de muuuuuuuuuuito mais que isso (a não ser que você já tenha ele zoado ou beba durante o ciclo, mas ai já é burrice sua).

Esse seu muuuuuuuuuito mais que isso quer dizer 150mg/dia durante 45 dias. ? kkkk

Postado
14 hours ago, Fellipe Bobby said:

Esse seu muuuuuuuuuito mais que isso quer dizer 150mg/dia durante 45 dias. ? kkkk

Não. Seu fígado é um bixin resistente pra cacete.

Se não me engano, na bula diz que a dose recomendada (pra tratamento mesmo) é de 300mg/dia durante 6 meses.

Hemogenin - Posologia

A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5 mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, porém doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e deve ser feita uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses.

Halo is on fire. acompanhem.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 30/11/2016 at 14:43, Halo disse:

Não. Seu fígado é um bixin resistente pra cacete.

Se não me engano, na bula diz que a dose recomendada (pra tratamento mesmo) é de 300mg/dia durante 6 meses.

Hemogenin - Posologia

A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5 mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, porém doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e deve ser feita uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses.

Boa! Não li a bula ainda... mas valeu pelas infos. To usando 150mg/dia.. primeira semana e tudo de boa!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 27/11/2016 at 22:27, Halo disse:

Entao, tive alguns contratempos e vai ficar pro começo do ano. Vou por no começo de kick, se jogo no final vou estrumbar pra mijar Grand parte, a retenção... Cruise não me é interessante ainda, mais pra frente daqui uns 2 ou 3 anos quem sabe, já que vou viver disso haha, então tpc. Realmente, as indicações da bula é de louco kkkkk abraço !

Postado

150mg/dia de hemo por 45 dias será 'tão' toxico ao fígado quanto tomar 1 comprimido de paracetamol por 1 semana. Não é de se esperar nada de grande relevançia ao ponto de gerar preocupação nessa dosagem, ainda mais por tão pouco tempo(45 dias). BBs pró usam 10~15g de AEs por semana, e alguns abusam de orais também, tão vivinhos da silva ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.