Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEU MERDA TOTAL


Posts Recomendados

Eu NUNCA vi ninguém vomitando por uso de anabol assim. Deve ter sido um lote que ficou atrás da geladeira lá sei lá hahaa. Tu teve sorte que isso não virou um abscesso porque estes sintomas assim parecem muito com uma infeccção. Se eu tivesse os mesmos sintomas que tu teve, eu já tava rezando no hospital contando minha história com o rabinho entre as pernas.

 

 Outra coisa, se entendi bem, você recorreu as drogas para passar numa prova/teste... e depois?

 

Só quem perdeu cabaço com testenat sabe o que é dor hahhah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O lance do vomito foi só no primeiro dia.

 

O único colateral que estou sentindo agora é a dor no local da aplicação e consequentemente dificuldade para andar...

 

Hoje me alimentei bem e daqui a pouco vou treinar.

 

Só essa dor no local da aplicação que tá foda, mas a maioria das pessoas que usam propionato de testosterona relatam essa dor também, então deve ser normal.

Editado por Seleção Natural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/23/2016 at 8:10 PM, Seleção Natural said:

Morrer eu também não morri, mas to com uma dor fudida no local da aplicação e to com febre.

 

Já usou o propionato de testosterona deles?

 

Você sentiu dor no local da aplicação e febre com o propionato de testosterona deles?

 

Falei com um cara que também usou e ele sentiu as mesmas coisas que eu.

 

Será que o enantato de testosterona deles ou o cipionato de testosterona deles dói menos o local da aplicação? Sabe me dizer se dói menos e se causa febre?

 

Abraço.

Cara, usei prop deles e doía muito. Cheguei a ter febre, mas foi por causa da trembolona. Febre local eu não tive, isso é sinal de infecção e você já deve ter parado de usar a essa altura.

Agora no cruise eu estou usando o enantato deles e é super de boa. Mas não sou parâmetro para medição neste caso, porque a dosagem é baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/24/2016 at 6:56 PM, Seleção Natural said:

O lance do vomito foi só no primeiro dia.

 

O único colateral que estou sentindo agora é a dor no local da aplicação e consequentemente dificuldade para andar...

 

Hoje me alimentei bem e daqui a pouco vou treinar.

 

Só essa dor no local da aplicação que tá foda, mas a maioria das pessoas que usam propionato de testosterona relatam essa dor também, então deve ser normal.

A dor é bem comum mesmo... Tinha dia que eu mancava. Suas opções:

1- reduzir a dose;

2- Alternar os locais de aplicação ao máximo;

3- buscar um propionato de outro lab com concentração por ml mais baixa (50mg/ml, por ex)

4- conviver com a dor enquanto o ciclo durar

5- esquecer tudo isso e seguir natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, guipermac disse:

Cara, usei prop deles e doía muito. Cheguei a ter febre, mas foi por causa da trembolona.

Eu estou tendo febre no dia da aplicação e no dia seguinte a aplicação com o prop deles, mas nem me incomoda, o que incomoda é o frio e calafrio que dá como consequência da febre, tem outros 2 cara usando prop deles falando que tão sentindo febre também.

 

4 horas atrás, guipermac disse:

Febre local eu não tive, isso é sinal de infecção e você já deve ter parado de usar a essa altura.

Eu não tive febre local, foi geral mesmo.

Não, eu não tive infecção nem nenhum tipo de abcesso.

Já faz 1 semana da aplicação e já estou andando normal, só ainda não consigo correr.

4 horas atrás, guipermac disse:

A dor é bem comum mesmo... Tinha dia que eu mancava. Suas opções:

1- reduzir a dose;

2- Alternar os locais de aplicação ao máximo;

3- buscar um propionato de outro lab com concentração por ml mais baixa (50mg/ml, por ex)

4- conviver com a dor enquanto o ciclo durar

5- esquecer tudo isso e seguir natural.

 

Eu vou continuar com o ciclo, apenas parei de usar o dianabol injetável...

Vou continuar usando o propionato de testosterona vou tomar 0,7ml (70ui) TSD... Vai dar 490mg de testosterona na semana.

 

Meu vasto esquerdo já está quase 100% vou mandar hoje no vasto direito, tomara que não dê a mesma dor que deu no esquerdo.

 

No esquerdo eu tinha aplicado 1 ml de prop + 2ml de diana injetável agora vou aplicar no direito apenas 0,7ml (70ui) de propionato de testosterona e torcer para não dar a mesma dor... O user Stein falou que o recomendável é tirar a virgindade com 0,5ml vou tirar a virgindade com 0,7ml... 0,2ml a mais que o recomendável, tomara que não dê dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...