Puppi20 Postado Novembro 19, 2016 às 03:03 Postado Novembro 19, 2016 às 03:03 Pessoal, é o seguinte. Tinha uma conta anterior aqui com o esquema do mesmo tópico, porém perdi ela e não sei em que e-mail se encontra. Estou começando a cozinhar aes, tenho contatos dos sais de confiança, estou com grana pra investir nos demais materiais e já tenho o ambiente e tudo mais. Eu e um colega estamos pensando em começar, sozinhos. Estudei por um tempo atrás e tenho uma base teórica um tanto interessante, ele do mesmo jeito. Como sabemos, não é algo tão complicado, porém não tão fácil também. Queria saber se alguém aqui que já teve a experiência poderia estar dando uns toques, ou até mesmo pessoas que possuem o mesmo interesse e um pouco de conteúdo, queira colar pra somar. Passo skype que é melhor pro contato, abraços.
spartanzgod Postado Novembro 19, 2016 às 03:22 Postado Novembro 19, 2016 às 03:22 art 273 do CP é pesado ein, já aviso... reclusão de 10 à 15
nan101 Postado Novembro 19, 2016 às 03:42 Postado Novembro 19, 2016 às 03:42 Spoiler Ariel Arantes, planeta e SonJnow reagiu a isso 3
joãopedrobrum Postado Novembro 20, 2016 às 00:32 Postado Novembro 20, 2016 às 00:32 21 horas atrás, Puppi20 disse: Pessoal, é o seguinte. Tinha uma conta anterior aqui com o esquema do mesmo tópico, porém perdi ela e não sei em que e-mail se encontra. Estou começando a cozinhar aes, tenho contatos dos sais de confiança, estou com grana pra investir nos demais materiais e já tenho o ambiente e tudo mais. Eu e um colega estamos pensando em começar, sozinhos. Estudei por um tempo atrás e tenho uma base teórica um tanto interessante, ele do mesmo jeito. Como sabemos, não é algo tão complicado, porém não tão fácil também. Queria saber se alguém aqui que já teve a experiência poderia estar dando uns toques, ou até mesmo pessoas que possuem o mesmo interesse e um pouco de conteúdo, queira colar pra somar. Passo skype que é melhor pro contato, abraços. cade os mods pra tirar isso ?????? cara vc acha fácil e a higiene e as dosagens e o crime que vc está cometendo ? ta querendo ir pro xadrez parceiro ?
planeta Postado Novembro 20, 2016 às 19:58 Postado Novembro 20, 2016 às 19:58 Existe.um.sub.reddit.sobre.isso,não.sei.o.nome.do.grupo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora