Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puppi20

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

328 visualizações

Conquistas de Puppi20

  1. Pessoal, é o seguinte. Tinha uma conta anterior aqui com o esquema do mesmo tópico, porém perdi ela e não sei em que e-mail se encontra. Estou começando a cozinhar aes, tenho contatos dos sais de confiança, estou com grana pra investir nos demais materiais e já tenho o ambiente e tudo mais. Eu e um colega estamos pensando em começar, sozinhos. Estudei por um tempo atrás e tenho uma base teórica um tanto interessante, ele do mesmo jeito. Como sabemos, não é algo tão complicado, porém não tão fácil também. Queria saber se alguém aqui que já teve a experiência poderia estar dando uns toques, ou até mesmo pessoas que possuem o mesmo interesse e um pouco de conteúdo, queira colar pra somar. Passo skype que é melhor pro contato, abraços.
  2. Dextrose http://www.centauro.com.br/dextrose-integ-medica-dextrozz-saco-1kg-799408.html?cor=00
  3. - Idade : 19 - Altura :1,87 - Peso :78 - Medidas : Não tiro minhas medidas a tempo ,pretendo tirar ainda essa semana e atualizar por aqui - Percentual de gordura: em torno de 12 a 14% ou menos ,sou ectomorfo - Tempo de treino: Treino desde meus 16 porém não levava tão a sério ,digamos que treino duro á dois anos - Objetivo: Ganho ,não importa se ficarei sem qualidade ou não ,quero subir ao menos pra 90kg ,com ou sem retenção não importa. - Estrutura do ciclo : Dura 500mg e Deca 400mg semanais ,pensei em comprar o suficiente pra 12 semanas de ciclo pois na ausência de colaterais estenderia de 8 pra 12 Pretendo entrar com diana apartir da 4º semana e fazer 30mg diários Voltei a treinar tem três meses pois estava servindo ao exército e terminei secando muito e tava com 68k ,porém nesses três meses apenas com uma dieta básica e suplementação consegui ganhar esses maravilhosos 10kg e subi pra 78 como peso atual , então minha dúvida é qual deca cairia melhor pois queria usar a land mais ouvi relatos que não é tão boa e que a mesma também é subdosada sem falar da dores locais na aplicação ,me indicaram a dobrol e sempre coisas leio coisas boas sobre ela ,então minha duvida é qual deca tomar ,e também pretendo entrar com a diana na quarta semana mais ouvi falar que é melhor no inicio do ciclo pra dar um pump e tal ,fiquei nessa duvida da deca e da diana e queria ver se esclareço por aqui e a tpc seria tamox clomid x tribulus ,pretendia começar ela na ultima semana do ciclo ,ou é melhor umpouco antes ou depois? sou novato no fórum então desculpem se fui borsal em algo que falei .
  4. Estou pretendendo fazer um ciclo das quais substancias tem acima ,porém estou na duvida de qual deca ficaria melhor e quando entro com o diana ,pensei na decaland mais falam mal demais dela e me indicaram a dobrol ,será que era uma boa? pretendia usar o diana apartir da 4° semana porém ja me disseram que era melhor no ínicio pra dar um pump ,tinha exatamente uma tabela com tudo que iria fazer e fui inventar de perguntar a outras pessoas e me confundi legal ,ajuda ai .
  5. http://palcomp3.com/DjMailsonRapMaromba/dj-mailson-efeito-da-trembolona-parte-2/
  6. Tem nada haver o que vou postar aqui mai é que sou novo e quero criar meu primeiro post e não tenho idéia de onde cria ,me ajuda ? kk Obs: estou achando pouco exércicio pra tais musculos : biceps ,ombro ,ante braço ,triceps ,poderia deixar pelo menos 3 pra biceps e triceps e 4 pra ombros ,costas e peito poderia aumentar pra 4 a 5 exercicios pois são musculos grandes e precisa de umpouco mais de esforço
  7. Mano ,como cria um tpc aqui? Quero esclarecer meu ciclo e nao consigo criar ,sou novato
  8. Pretendo mandar um igual ,tá usando que deca?,dianabol lander? Flw
  9. Vou dar uma olhada ja ,pretendo mandar deca x diana x dura ,preciso de fontes confiáveis
  10. Mais falo de outras substâncias ,lab do bom então né? Se leto e leo usa
×
×
  • Criar Novo...