Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomei 1 dia de Stano e parei, a testosterona baixa por isso??


Posts Recomendados

Manos, o lance foi o seguinte: Tomei 1 dia de stano e me deu dor de cabeça, mas parei mesmo pq vi que a libido baixava se o stano não fosse associado a um outro anabolizante como Durateston.. Enfim, só ia tomar stano mesmo e por conta disso, desisti.. ( não to podendo pegar pesado na musculação por conta de um problema no ombro, senão tomava stano + durateston numa boa) .. A minha dúvida é, por eu ter tomado 1ml apenas, 1 dia só .. a Minha produção de testosterona natural baixa também? e se baixa, em quantos dias em média volta ao normal? já to no 2º dia pós tomar esse comprimido e a minha sensação é que a libido baixou alguma coisa considerável, enfim, o que fazer para os níveis de testosterona endógena ficar normal ?? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

mano vc tem o psicologico bem abalado --- imagina se fizer um ciclo quanta coisa vc vai inventar qual sensação q tu teve com uma ml de stano --- sua libido esta normal sua testo tbm 

 

controla o psicologico

Mano, sei lá.. Vai que para o organismo seja a mesma coisa passar 40 dias tomando ou 1 dia, do organismo perceber a producao artificial de testosterona e diminuir a produção natural .. só fiquei com essa dúvida, mas que a libido deu uma diminuída depois que parei, isso deu .. pode até ser psicologico ou por outro fator, mas fiquei na duvida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a droga agiu sim no seu organismo porem para fazer isso que vc mencionou não 

 

mano e MV curta se usou ontem amanhã ja vai perder a força então ta tranquilo 

 

pode ter certeza que e seu psicologico ------ agora se vc ja tinha algum problema ou uma predisposição ai ja e outra coisa mesmo assim 1 ml não ia ser tão agressivo assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...