Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta para Avaliação - Cutting

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,88m

Peso: 81kg

BF: Vou medir até sexta, julgo estar com uns 20%

Medidas: Atualizo ainda nesta semana

Objetivo da dieta: cutting

Galera, voltei para academia depois de 11 meses parado (nunca fui assíduo, talvez por isso eu possa dizer que estou começando agora).

Minha ideia é perder um pouco de gordura e baixar esse BF para uns 13 - 15% antes de iniciar o bulking, como meu biotipo é ectomorfo, creio conseguir isso em no máximo 60 dias, com alimentação, treino e aeróbicos.

Informações importantes:

TMB: 1950 cal

GCD: 2531 cal (fator de atividade 1,3)

Considerei um deficit de 500cal.

Informações da dieta: (tentei seguir a primícia de 3,00 g/kg de proteína, 2,00 g/kg de carboidrato e 1,00 g/kg de gordura para tentar não perder tanto em massa magra)

Proteína: 2,62 g/kg

Carboidrato: 1,61 g/kg

Gordura: 0,90 g/kg

Kcal da dieta: 2056 cal

Rotina diária:

Treino ABC 2x

AEJ 3x na semana, vou iniciar com 10 minutos na primeira semana aumentando em 5 - 10 minutos nas semanas seguintes para evitar a catabolização. Caminhada/corrida com duração de 40 minutos no sábado e no domingo.

Dia do lixo para manter a regularidade hormonal, vou consumir no máximo 1000 cal a mais da dieta e sem abusar das bobagens.

Água em um total de 03 litros diários.

Dieta.jpg

Postado

onde vc fez essa tabela bro???

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado
  • Supermoderador
Em 19/11/2016 at 03:25, spartanzgod disse:

onde vc fez essa tabela bro???

24 minutos atrás, Danusio disse:

Com a mesma curiosidade o.O

Pesquisa mandou lembranças...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
32 minutos atrás, busarello disse:

Pesquisa mandou lembranças...

obrigado Busa, não achei q era aqui do fórum

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.