Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo durateston 8 sem.. inicio de gine?


Posts Recomendados

eae meus bros..

eu iniciei um ciclo a 6 semanas atras só de durateston 500mg por semana 1 amp na seg uma na quarta..

 

minha dieta é 90% limpa, é composta na maioria das vezes por.. frango, batata doce, aveia, iogurte integral, arroz, feijão, leite, whey protein, malto, polivitaminico, ovo, alface tomate, e frutas como banana laranja e maçã.. esses sao os alimentos,q eu uso.. e as vezes jogo um macarrão..

 

meu ciclo seria de 8 semanas.. iniciei o ciclo estava com 67kg hj estou com 75kg.. bf 10%.. 169cm

 

minha tpc seria.. serms com vit E.. tudo ja comprado

 

minha duvida é o seguinte.. notei agr q meu mamilo deu uma inchadinha e esta mais pontudinho.. na quarta feira despois de pesquisar e ler bastanta.. resolvi tomar tamox 40mg durante 5 dias e depois 20 mg por mais 5 dias.. pra ver se fikava d boa o mamilo..

 

eu gostaria de saber a opinião dos senhores a respeito do começo de gine.. se eu faço isso q eu estava pensan msm ou paro o ciclo e ja inicio a tpc.. eu to de boa de peitinho kkkk

vlws bros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se esta dando gineco é pq você esta aromatizado, o tamox não inibe a enzima aromatize ele apenas não deixa que ela se liga a glândula mamaria. Pode adiantar? Sim, mas eu não arriscaria, pois é melhor gastar 60$ num anastrozol do que 5k em cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha.. agr me fudeu de vez msm.. peguei um refriado :/ 

ontem fiquei com febre e hj parece q meu corpo ta pesando uma tonelada.. agr q o final dos ganho num aparecem msm.. e isso é se eu num perder :/

mas e o lance do anastro com o tamox? vai tomar por quanto tempo? vai ser um dia anastro e o outro tamox? ou no msm dia q mandar o anastro ja manda o tamox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...