Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Massa Muscular


suzinha

Posts Recomendados

OlÁ,MALHO HÁ 6 ANOS E AINDA NAO ATINGI MEU OBJETIVO, QUE É GANHAR MASSA MUSCULAR NOS MEMBROS INFERIORES.

MEU CORPO MUDOU DENTRE OS 6 ANOS DE ACADEMIA, MAS NAO ESTA COMO QUERO!

TREINO DE SEGUNDA A SEXTA,SENDO SEGUNDA, QUARTA E SEXTA , MALHO:PERNA,GLUTEO E PANTURRILHA,AINDA INTERCALO ABDOMINAIS E TERÇAS E QUINTAS MENBROS SUPERIORES.

FAÇO 3 SERIES DE PIRAMIDE( 15,12,10), COM CARGA PESADA, FOI O PROGRAMA Q ME PASSARAM,NAO SEI SE ESTA CORRETO PARA O FIM QUE DESEJO.

APESAR DE QUE AGORA ACUMULEI UM POUCO DE GORDURA NO ABDOMEM, TENHO 1,68 E PESO 61 KG, ANTES DOS TREINAMENTOS CORRO UNS 15 MIN. NA ESTEIRA, SENDO NAS TERÇAS E QUINTAS INTENSIFICO UM POUCO , A CADA 2 APARELHOS CORRO 3 MIN.

QUERIA UMA SUGESTAO DE COMO DEVO PROCEDER PARA ATINGIR MEU OBJETIVO.

QUERIA Q ENVIASSE A RESPOSTA PARA MEU E-MAIL.

OBRIGADA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Primeiramente correr 3 ou 15 minutos só serve para aquecer dependendo da intensidade, para ajudar a ganhar fôlego também, se o teu objetivo é queimar gordura com essas corridas, me desculpe, mas não funciona. Você tem que manter uma atitividade por mais de 40 minutos para começar a queimar gordura(no caso corrida).

Faça uma piramede descrescente semelhante a essa que você já está fazendo, porém com 4 séries e comece com 12 repetições, depois 10, 8 e 6.

Você já faz agachamento livre ? Esse é o principal exercício construtor de massa muscular, trabalha todos os músculos da perna.

Dia de perna:

Agachamento Livre

Leg Press

Extensora

Flexora

Se tem alguma dúvida quanta a execução, peça ajuda ao seu instrutor, insista porque esse é o trabalho dele.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...