Frango_Grelhado Postado Janeiro 28, 2010 às 04:45 Postado Janeiro 28, 2010 às 04:45 Chegue perto e pessoal com o Lobo Mau do fisiculturismo profissional, como partes Dennis Wolf o seu pensamento sobre as consequências do Mr. Olympia 2009, juntando-Team BSN, eo que esperar em 2010. Dennis Wolf BIO: Em 2005, Dennis venceu as classes de peso pesado e geral no Campeonato Nacional Alemão, em seguida, tornou-se profissional com vitórias pesado e geral no Campeonato Mundial Amador, pavimentando o caminho para a sua estreia profissional no IFBB 2006 Europa Supershow no Texas. Em 2007, Dennis reivindicou sua primeira vitória profissional no Pro Keystone Classic e, posteriormente, colocadas 5 anos no prestigiado Mr. Olympia. Já um dos bodybuilders topo do mundo, Dennis continua a crescer e amadurecer como ele trabalha incansavelmente para melhorar, o esporte que ele ama. Ele tem suas vistas ajustadas firmemente no Sandow, e com sua ética de trabalho, genética e BSN ® em seu lado, o skys o limite para o que este homem pode alcançar. https://www.youtube.com/watch?v=v5hhVmtZ9wY Não deixando o sucesso subir a cabeça como o Ronnie deixou... tudo bem.
LeandroTwin Postado Janeiro 28, 2010 às 10:33 Postado Janeiro 28, 2010 às 10:33 Não sei pq eu nao curto ele... nao fui com a cara dele =T
rednos Postado Janeiro 28, 2010 às 13:20 Postado Janeiro 28, 2010 às 13:20 Não sei pq eu nao curto ele... nao fui com a cara dele =T Eu até gosto do Wolf e acho que ele pode surpreender ainda mas eu sinceramente gostaria de ver o Phil Heath como Mr. Olympia. Um bodybuilder que realmente não gosto é o Kai Greene e tbm n sei direito o pq. Não consigo gostar do treino do Kai, das poses que ele faz, do shape...
IgorR Postado Janeiro 28, 2010 às 20:29 Postado Janeiro 28, 2010 às 20:29 Não sei pq eu nao curto ele... nao fui com a cara dele =T [2]
Outlaw Postado Janeiro 28, 2010 às 23:29 Postado Janeiro 28, 2010 às 23:29 Phil Heath e victor ainda vão dar o que falar no Mr ;] Foda que Branch e Kai Greene ano passado surpreenderam a todos... Esse Ano vão vir com cede de vitoria.. Sem contar que esse ano tem Ronnie e Lee priest , mesmo se eu não boto fé que eles vão chegar a um shape top 5 , vai ser um evento historico..
rednos Postado Janeiro 29, 2010 às 20:12 Postado Janeiro 29, 2010 às 20:12 (editado) Phil Heath e victor ainda vão dar o que falar no Mr ;] Foda que Branch e Kai Greene ano passado surpreenderam a todos... Esse Ano vão vir com cede de vitoria.. Sem contar que esse ano tem Ronnie e Lee priest , mesmo se eu não boto fé que eles vão chegar a um shape top 5 , vai ser um evento historico.. Eu fiquei com raiva quando anunciaram o nome do Phil em quinto lugar. Nem aqui nem na china que o Kai merecia estar a frente do Phil. O Kai tem um abdomem tão dilatado quanto do Ronnie em fim de carreira. Se o Ronnie já não tivesse virado profissional tão tarde ele poderia ter competido em 2007, 2008 e 2009. Gosto muito dele e bodybuilder igual a ele não tem, é realmente uma pena ele já ter passado dos 45 anos. Já li entrevista dele dizendo que ele já não consegue levantar as mesmas cargas que antes, que não tem a mesma força e com tudo isso fica dificil de acreditar que ele chegue pra surpreender. Pra min o sucessor do Ronnie é o Phil, mesmo ele não tendo o mesmo estilo de treino hardcore. Tbm quero ver o Evan Centopani e vamos ver se ele tbm nos surpreende. Em OFF ele parece o Kiko mas o físico dele em competição é mto loco, só que ainda falta volume pra um Olympia. Editado Janeiro 29, 2010 às 20:19 por rednos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora