Ir para conteúdo

Massive Bodybuilder Dennis Wolf By:Bsn

Frango_Grelhado

Posts Recomendados

Postado

Chegue perto e pessoal com o Lobo Mau do fisiculturismo profissional, como partes Dennis Wolf o seu pensamento sobre as consequências do Mr. Olympia 2009, juntando-Team BSN, eo que esperar em 2010.

Dennis Wolf BIO:

Em 2005, Dennis venceu as classes de peso pesado e geral no Campeonato Nacional Alemão, em seguida, tornou-se profissional com vitórias pesado e geral no Campeonato Mundial Amador, pavimentando o caminho para a sua estreia profissional no IFBB 2006 Europa Supershow no Texas. Em 2007, Dennis reivindicou sua primeira vitória profissional no Pro Keystone Classic e, posteriormente, colocadas 5 anos no prestigiado Mr. Olympia.

Já um dos bodybuilders topo do mundo, Dennis continua a crescer e amadurecer como ele trabalha incansavelmente para melhorar, o esporte que ele ama. Ele tem suas vistas ajustadas firmemente no Sandow, e com sua ética de trabalho, genética e BSN ® em seu lado, o skys o limite para o que este homem pode alcançar.

https://www.youtube.com/watch?v=v5hhVmtZ9wY

Não deixando o sucesso subir a cabeça como o Ronnie deixou... tudo bem. :rolleyes:

Postado

Não sei pq eu nao curto ele... nao fui com a cara dele =T

Eu até gosto do Wolf e acho que ele pode surpreender ainda mas eu sinceramente gostaria de ver o Phil Heath como Mr. Olympia.

Um bodybuilder que realmente não gosto é o Kai Greene e tbm n sei direito o pq. Não consigo gostar do treino do Kai, das poses que ele faz, do shape...

Postado

Quico.jpg

Phil Heath e victor ainda vão dar o que falar no Mr ;]

Foda que Branch e Kai Greene ano passado surpreenderam a todos...

Esse Ano vão vir com cede de vitoria..

Sem contar que esse ano tem Ronnie e Lee priest , mesmo se eu não boto fé que eles vão chegar a um shape top 5 , vai ser um evento historico..

Postado (editado)

Quico.jpg

Phil Heath e victor ainda vão dar o que falar no Mr ;]

Foda que Branch e Kai Greene ano passado surpreenderam a todos...

Esse Ano vão vir com cede de vitoria..

Sem contar que esse ano tem Ronnie e Lee priest , mesmo se eu não boto fé que eles vão chegar a um shape top 5 , vai ser um evento historico..

Eu fiquei com raiva quando anunciaram o nome do Phil em quinto lugar. Nem aqui nem na china que o Kai merecia estar a frente do Phil. O Kai tem um abdomem tão dilatado quanto do Ronnie em fim de carreira.

Se o Ronnie já não tivesse virado profissional tão tarde ele poderia ter competido em 2007, 2008 e 2009. Gosto muito dele e bodybuilder igual a ele não tem, é realmente uma pena ele já ter passado dos 45 anos. Já li entrevista dele dizendo que ele já não consegue levantar as mesmas cargas que antes, que não tem a mesma força e com tudo isso fica dificil de acreditar que ele chegue pra surpreender.

Pra min o sucessor do Ronnie é o Phil, mesmo ele não tendo o mesmo estilo de treino hardcore. Tbm quero ver o Evan Centopani e vamos ver se ele tbm nos surpreende. Em OFF ele parece o Kiko mas o físico dele em competição é mto loco, só que ainda falta volume pra um Olympia.

Editado por rednos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...