Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Oxandrolona

F.E.L.S

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,sou novo aqui no pedaço e queria tirar uma duvida com os mais experientes.

Tem 4 dias que comecei meu primeiro ciclo com ox 20 mg manipulada da Globo Formula.

Meu objetivo é ganhar uns discretos kg( de 4 à 6 creio q possivel cm esse AE'),com o maximo de definição. Tbm quero um efeito lipolitico e aumento de performance.

Eu adquiri 60 caps e por enquanto estou tomando 1 por dia visando relativamente a meia vida da droga e a hr na qual vou treinar.

Estou tomando tbm Silimalon para proteção hepatotoxica. Queria dicas de vcs em relação ao uso,como por exemplo,dosagem, desse esteroide para obter o maximo de resultados. 

Ate agora pra ser bem franco,nao notei nada demais com o uso. 

Tenho 1,73 m de altura,69 kg e malho à 1 ano.

obs : sei que foi prematuro demais o uso de AE's mas pretendo não usar por um bom tempo. 

Postado

Foder o eixo por 3kg de ganhos, ainda que seco, é um lixo

Não se usa Silimarina intra-ciclo, apenas pré ou pós-ciclo. Silimaria intra-ciclo tem efeito contrário... Sobrecarrega em vez de ajudar... Utilizá-la durante é mais ou menos como se você esmurrasse o rosto de alguém ao mesmo tempo em que passa álcool pra limpar as feridas

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...