Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jiu Jitsu


Raphaelito

Posts Recomendados

e ai pessoal, blza?

to em duvida, vo começar a treinar Jiu Jitsu,mais eu não queria atrapalhar mto a hipertrofia, eu irei treinar as 10horas da noite, o jiu acaba lah pras meia noite, 11hs, eu treino as 07:00 da manhã, eu to seguindo essa dieta na risca! e gostaria de saber o que como antes do treino, ou o que como depois??

eu irei treinar segunda-quarta-sexta, e não sei o que comer

desde jah vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

e ai pessoal, blza?

to em duvida, vo começar a treinar Jiu Jitsu,mais eu não queria atrapalhar mto a hipertrofia, eu irei treinar as 10horas da noite, o jiu acaba lah pras meia noite, 11hs, eu treino as 07:00 da manhã, eu to seguindo essa dieta na risca! e gostaria de saber o que como antes do treino, ou o que como depois??

eu irei treinar segunda-quarta-sexta, e não sei o que comer

desde jah vlw!

Eu também vou voltar ao JJ 3 vezes na semana e to com uma duvida..JJ trabalha muito as costas e o biceps assim como as pernas de maneira geral..como montar uma ficha? ou nao tem problema?

iria fazer que nem ele..seg-quart-sexta academia

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Essa é uma questão sempre popular, e eu me encontro na mesma situação. Eu treinava Jiu e Thai juntamente com a musculação até janeiro desse ano, parei por causa de uma cirurgia, mas há 1 mes voltei aos pesos e amanhã ao tatâme. Senti mudanças drásticas causadas pelo MuayThai (pernas mto mais definidas e fortes, abdomen tmb, ombros mais definidos, porém os braços deram uma diminuida) e pelo jiu (pescoço engrossou bastante o que foi mto bom, peito e braços deram uma inchada tmb). Mas é lógico que a parte de hipertrofia nunca mais foi a mesma, até a empolgação na hora de puxar ferro diminuiu. Franco Columbo e Belfort, bom esses dois atletas com certeza levaram a capacidade nutricional e o uso de anabólicos sintéticos aos seus limites. Como não faço uso de esteróides, tenho q me contentar com a alimentação e suplementação. A alimentação é à moda Hélio Gracie, tudo o que faz bem procuro comer, e carrego na proteína(lembrando que uma alimentação de hipertrofia batata-carne é insulficiente para um praticante de artes marciais), quanto a suplementos, coisas que eu geralmente não usava tornaram-se vantajosas como Albumina, Malto e Dextrose.

Pro fim do drama, acho que vc deve escolher o que é mais vantajoso para vc. Ter um corpo hipertrofiado, ou ter todo o conhecimento e experiência de artes marciais e ter um corpo mais "funcional". Eu escolhi a segunda opção, mas isso não quer dizer que vc não consiga adaptar-se e obter resultados satisfatórios das duas atividades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...