Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clomid sendo usado para TRT


Posts Recomendados

Eu pensei em contratar um Coach também , mas estou tentando achar um médico decente pelo plano de saúde(algo quase impossível) , não quero mais ficar gastando grana com isso. O problema que o Coach vai te passar um protocolo de TRT e você terá que ficar pagando 200 conto para ajeitar uma coisa ou outra. Se acaso der errado , você vai ficar todo ferrado , pq o coach não tem um poder de um médico e nem responsabilidade de passar TRT pra ti.

E e que pode acontecer de tão ruim assim durante a trt? no máximo descontrole de e2 que pode ser ajustado facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Jornal disse:

E e que pode acontecer de tão ruim assim durante a trt? no máximo descontrole de e2 que pode ser ajustado facilmente.

 

E pra complementar: é TRT e não cruise e mto menos blast, testo em pouca qtde não afeta tanta coisa no corpo a ponto de te f*der

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, demus_rj disse:

 

Mas terei q fazer a terapia eternamente , não é isso ? 

 

nao use clomid.

procure um bom coach, ele vai saber lhe auxiliar, não fica lendo membros de internet que nem aplicar aplica...

isso é uma decisão permanente, vc vai ter dinheiro pra manter isso pra sempre? 

vc tem plano de saúde? 

saiba que trt não é só testosterona, vc deve usar alguns fitos (pra controle e bem estar, dhea, pregnenolona tudo isso é para seu bem estar)

uma boa trt estruturada com fitos necessários, sai no mínimo uns 250 reais por mês, você tem isso pra gastar sem fazer falta?

eu não usaria nem clomid e nem entraria em trt, procuraria um coach, existe protocolos de hcg + tamox ou apenas tamox, muito mais efetivo, já fiz isso e me trouxe resultados, fiquei com a testo em 1200 natural e segurei isso por mais de 6 meses sem abaixar, claro com dezenas e dezenas de fitos e dieta regulada, treinando pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Roda34 disse:

nao use clomid.

procure um bom coach, ele vai saber lhe auxiliar, não fica lendo membros de internet que nem aplicar aplica...

isso é uma decisão permanente, vc vai ter dinheiro pra manter isso pra sempre? 

vc tem plano de saúde? 

saiba que trt não é só testosterona, vc deve usar alguns fitos (pra controle e bem estar, dhea, pregnenolona tudo isso é para seu bem estar)

uma boa trt estruturada com fitos necessários, sai no mínimo uns 250 reais por mês, você tem isso pra gastar sem fazer falta?

eu não usaria nem clomid e nem entraria em trt, procuraria um coach, existe protocolos de hcg + tamox ou apenas tamox, muito mais efetivo, já fiz isso e me trouxe resultados, fiquei com a testo em 1200 natural e segurei isso por mais de 6 meses sem abaixar, claro com dezenas e dezenas de fitos e dieta regulada, treinando pesado.

 

Eu ainda não vou fazer com clomid , tenho plano de saúde . Mas não pretendo gastar 250 reais em fitos. Aliás , não sou muito fã de fitos. Tenho alguns médicos marcados para outras opiniões. Porém , não está descartado uma consultoria com coach. Minha hipófise está normal também.  Estou aguardando a consulta com outros médicos para tomar uma decisão.  Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, demus_rj disse:

 

Eu ainda não vou fazer com clomid , tenho plano de saúde . Mas não pretendo gastar 250 reais em fitos. Aliás , não sou muito fã de fitos. Tenho alguns médicos marcados para outras opiniões. Porém , não está descartado uma consultoria com coach. Minha hipófise está normal também.  Estou aguardando a consulta com outros médicos para tomar uma decisão.  Obrigado pela ajuda.

tem exame de lh e fsh?

seu caso se parece com o meu.

cara, não seja cabeça dura, fito melhora muito sua vida, digo mais que o bem estar da testo.

pregnenolona é tudo de bom, ele é a base quase todos seus hormonios, o dhea também te da uma qualidade de vida excelente.

não adianta usar testo ou clomid se não está disposto a melhorar as outras áreas, eles agem em sinergia, ou seja testo alta, dhea alta = libido alta, humor alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Roda34 disse:

tem exame de lh e fsh?

seu caso se parece com o meu.

cara, não seja cabeça dura, fito melhora muito sua vida, digo mais que o bem estar da testo.

pregnenolona é tudo de bom, ele é a base quase todos seus hormonios, o dhea também te da uma qualidade de vida excelente.

não adianta usar testo ou clomid se não está disposto a melhorar as outras áreas, eles agem em sinergia, ou seja testo alta, dhea alta = libido alta, humor alto.

 

Amigo , eu tomo DHEA , pregnenolona e várias vitaminas.  Tenho os exames aqui , me manda seu email no reservado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastar R$250,00/mês em fitos kkkkk com essa grana vc faz BC e tem resultados inúmeras vezes melhores, além de tudo q falaram bem estar etc.

TRT nem IA precisa, não se iluda com gastos desnecessários, se pensar em suples/fitos faz BC duma vez que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jornal disse:

Gastar R$250,00/mês em fitos kkkkk com essa grana vc faz BC e tem resultados inúmeras vezes melhores, além de tudo q falaram bem estar etc.

TRT nem IA precisa, não se iluda com gastos desnecessários, se pensar em suples/fitos faz BC duma vez que é melhor.

Não disse gastat 250 em fito, eu disse no cruise todo.

"BC" Com 250 reais, atá.. então me fala aí como, pq eu gasto no minimo 1000 reais por mes em um bom blast.

vc não acha necessário pq não está na situação do cara, e não sabe a qualidade de vida proporcionada com alguns fitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórum que tem mais post "fala" mais alto, e geralmente sai merda!

1- BC com 250,00, sim é possível, se você for um tapado e não tiver nem ai para sua saúde.
2- Fitos não resolvem? quem assim pensa não estuda sobre o assunto, e outra, sim você gasta MUITO MAIS que 250,00 em fitos por "MÊS".

Esse style é gostoso atrás de um computador, na vida real se feito com consciência o custo mensal é absurdo, financeiro e saúde.

***Ao amigo que idealizou o POST.
Se você for de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ ou Belo Horizonte/BH, conheço excelentes médicos que trabalham com TRT de maneira profissional, sem preconceitos e com conhecimento, porém tem um custo alto, mas pense, é sua saúde. Apenas cito o nome e você cuida de todo o procedimento restante.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...