Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ticken

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ticken

  1. Prezados, boa tarde. Por gentileza gostaria de solicitar a ajuda de vocês, pois possuem mais experiências sobre o assunto e assim poderiam sanar algumas dúvidas que eu tenho. Gostaria de fazer em breve relato sobre meu ciclo para que assim possa compreender um pouco melhor. No início de dezembro, comecei um ciclo de 10 semanas, 5 primeiras semanas para (Stano + Dura), e os 5 restantes (Stano + Deposteron). · 5 Primeiras semanas: Stano 1ml (Seg, quartas e sextas) – Totalizando 3ml por semana de Stanazolol. Dura 1ml (Seg e sextas), totalizando 2ml por semana. · 5 últimas semanas: Stano 1ml (Seg, quartas e sextas) – Totalizando 3ml por semana de Stanazolol. Deposteron 2 ml (Seg), totalizando 2ml por semana. Na semana da ultima aplicação de Deposteron, fiz os exames no laboratórios e taxas de testosterona livres, totais (Altas) e LH e LSH (quase zeradas) – ERA DE SE ESPERAR. Li em alguns relatos para começar a TPC após 3x a meia vida a partir da ultima aplicação. Então eu teria aí para começar a TPC 21 dias após a última aplicação. De qualquer forma, já sei que estou errado pois já ultrapassei os dias pós aplicação. Na sexta, refiz os exames que vou tentar fazer o upload abaixo. Minha Texto Livre e total desceram abaixo do parâmetro, LH e FSH bem abaixo, porem comparado aos exames passados quase zerados estão subindo devagar. http://ap.imagensbrasil.org/image/q1m15X - FSH http://ap.imagensbrasil.org/image/q1mX8D - Vitamina B12 http://ap.imagensbrasil.org/image/q1mCym - Gama Glutamil e Ferretina http://ap.imagensbrasil.org/image/q1mUZ5 - Testo Livre e LH http://ap.imagensbrasil.org/image/q1mfAn - TGP e Testo Total Gostaria de saber dos colegas, qual melhor tratamento para que o eixo hormonal possa voltar ao normal? O que deveria usar? Clomid, Taxafeno ou HCG?
  2. -Intense- Ainda bem que eu não abri o saco e acredito ainda que posso trocar! você me aconselharia algum? O grande problema que o Whey de 900g não dá para 1 Mês e eles são muito caros!
  3. Galera, Boa noite. Estou na duvida por ser novato na área. Tenho 25 anos - 83,9 kg 20% de gordura e estou malhando há um mês. Meu objetivo é perder % de gordura e como todas as pessoas ganhar massa muscular para definir. Sei que é complicado fazer os dois juntos. Perguntei a algumas pessoas e me indicaram um whey zero carbo. Comprei um com ótimo custo, mas realmente não sei se é bom. No ato da compra o dono da loja me indicou também um malto e acabei comprando. editado **** favor não divulgar sites de venda Seria valido também comprar um termogênico? Fiz certo comprar os dois? Se caso qual horário e modo de usar? Abraços
×
×
  • Criar Novo...