Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,75 +ou-

- Peso: 97kg (Bulking)

- Tempo de treino: 4 anos

Olá pessoal, sou novo por aqui, criei uma conta aqui buscando conhecimento sobre anabolizante, pois sou muito leigo nesse assunto .

Então, pretento fazer meu primeiro ciclo ano que vem, e desde já estou procurando aprender bem antes de sair fazendo.

Pretendo fazer cirurgia de gineco ano que vem , q adique ri na adolescência, nisso vou ficar um tempo parado e vou perder muitos ganhos... assim que me recuperar então pretendo entrar com o ciclo.

Estou pensando em começar com Enantato de testosterona + Boldenona

então ai vai minhas duvidas 

1) Achei esse modelo na internet, o que vcs acham?? eu poderia aumentar a boldenona pra 600mg igual enantato de testo??

1-12: 600mg Enantato de testosterona

1-12: 500mg Undecilenato de boldenona

OBS: Pretendo dividir em 2x na semana 300mg na segunda de ambos (300mg enan + 300mg bold) mais 300 de cada na quinta Ou sexta nao sei qual é melhor....

2) Como ja disse sou mt leigo, esse 1-12 seria 12 semanas ne? kkk e esse 1 ai? (Pergunta bem leiga)

3) Qual tpc devo fazer? o que uso de proteção??

4) Depois dessas 12 semanas , quanto tempo depois devo fazer de novo? se eu parar perco muitos ganhos?

Enfim galera, estou aqui pra obter conhecimento pra não fazer burrada, toda ajuda é bem vinda de quem intende do assunto...

Obrigado a todos pela atenção e tamo junto!

Editado por Trembomon
Postado

1 - Sim poderia, mas é você quem tem que decidir isso, e pelo que tu postou, não tens muita noção;

2 - Sim, semanas 1 até 12. 1 de 1 oras, de onde começa;

3 - TPC Serms iniciando 35 dias depois da última aplicação, pesquise no fórum. Leia os tópicos na minha assinatura;

4 - Não existe um prazo pré definido, tudo depende. Depende do seu nível de treinamento, acima de tudo da sua dieta.

Postado

Cara, uma dica ai... como vc mesmo disse ainda não tem muito conhecimento no assunto então pesquise MUITO antes de entrar nos venenos pra fazer tudo certinho e tirar o maior proveito possivel, já que vc vai gastar uma grana com isso e ainda botar sua saúde em risco.

Outra coisa é que pelo jeito vc é natural, tem 1,74m e 97kgs, então sua BF deve estar nas alturas, tem que baixar bastante antes de iniciar qualquer ciclo.

Aqui no forum tem muito material pra ler, pesquise sobre tudo até aprender, ciclos, tpc, alimentação, colaterais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...