Postado 11/10/2016 às 06:38 10/11, 2016 Boa noite! Me encontro na 4 semana de um ciclo de durateston, 12 semanas, 2ml por semana em 4 aplicacoes (dsdn).. O resultado do exame que fiz mostrou: testosterona livre: 34,93 pg/ml testosterona total: 1.019 ng/dl Visto as aplicacoes serem dsdn com o objetivo de ter maior constancia da concentracao da droga no corpo, os senhores acham que está normal para um ciclo de apenas uma droga e com uma dosagem padrao?! Ou parte pode estar sendo convertida em estrogenio?!
Postado 11/10/2016 às 14:09 10/11, 2016 7 horas atrás, tahluxo! disse: Ou parte pode estar sendo convertida em estrogenio?! Pra saber isso tem que fazer exame de estradiol. Se tu não fez e não sabe medir no feeling... só deus na causa né. Quais as referências laboratoriais pros exames de testo? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/10/2016 às 14:17 10/11, 2016 Autor Fala MDB, entao.. eu to sentindo muito sono, pouca disposicao, nada nos mamilos, nenhuma sensibilidade, mas sei que este colateral nao é o crucial para saber se ta havendo mesmo a conversao.. As referencia laboratorias são testosterona livre é de 8-54 em homens de 15 a 50 anos e a testosterona total é de 150-920 em homens de 15 a 49 anos
Postado 11/10/2016 às 16:14 10/11, 2016 1 hora atrás, tahluxo! disse: Tá usando 500mg por semana de dura e tá só com isso de TT? Eita, haja subdosagem amigo... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/10/2016 às 19:44 10/11, 2016 Autor 3 horas atrás, MBD disse: Tá usando 500mg por semana de dura e tá só com isso de TT? Eita, haja subdosagem amigo... entao, voce acha que pode estar aromatizando? ou seria subdosada mesmo? porque eu chequei tudo, é da shrering plough, nao vi nenhum resquicio de falsificacao..
Postado 11/10/2016 às 19:55 10/11, 2016 10 minutos atrás, tahluxo! disse: entao, voce acha que pode estar aromatizando? ou seria subdosada mesmo? porque eu chequei tudo, é da shrering plough, nao vi nenhum resquicio de falsificacao.. Os dois. Nem tudo que é de farmácia é confiável. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/10/2016 às 13:51 10/12, 2016 faça exames de e2 e dht, após isso vá reclamar com o fornecedor, ta muito subdosada isso ai. só uma coisa, qual teu bf?
Postado 12/10/2016 às 13:52 10/12, 2016 Faca esses exames se as taxas derem normais ai sim sera subdosado
Crie uma conta ou entre para comentar