Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando elástico no supino.


BRADOK_31

Posts Recomendados

Dei um jeito de improvisar aquele famoso elástico "Sling shot" usando banda de elástico comum. Não fica muito confortavel, parece que vai escapar, mas é questão de jeito acho e nao acertei a altura correta pra mim, mas ajuda bastante. Fiz 12x com 26kg com pique pra 14 a 16. Fiz isso pq nao vi ninguem fazer no YT, então, fica a dica ai. Reparem que nas primeiras 3 reps o elástico meio errado, corrigi minha posição e depois foi certo. Da uma boa diferença sim! Esse elástico é nivel médio (roxo) cheguei a usar o mais forte (verde), mas o braço fica mt junto e puxa os pêlos do braço e umas beliscadas na pele, mas da um puta roubada top hahaha... ignorando a dor, da pra aumentar consideravelmente a carga.
 

 

 

É uma boa alternativa tb pra quem nao consegue nem fazer flexão, se comprar um desse pode conseguir. É só dar dois nós simples nas pontas.

 

 


Nao é tão pratico e confortável quanto esse, mas chega bem proximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa ideia... já fiz isso uma vez mas é extremamente desconfortável para mim, tira muito da concentração, mas sem duvida é uma ótima saída para não sobrecarregar os ombros na full ROM. Pessoalmente acho mais fácil improvisar um board press alem de mais confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...