Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta

ak47

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, andei pesquisando e fiz o maximo para "melhorar" minha alimentação, parei de beber refrigerante, comer biscoitos ou doces... estou bebendo mais agua. Sei que ainda tenho que mudar muitas coisas na minha alimentação então gostaria que vocês me ajudassem.

Altura: 178cm

Peso: 61kg

BF: Não sei

Medidas: Braço:26

Coxa:44

Panturilha:32

TMB: 2575-2575 = 2075 (Objetivo: Cutting)

dietan.jpg

PS: Ainda tenho que trocar o arroz branco por integral, eu como isso que ta na tabela todo dia basicamente... me ajudem a manter uma dieta equilibrada.

Como exercicio eu estou fazendo corridas de 5-10KM por dia...

Comentem. Galera eu sei que deve ter muita coisa errada na minha "dieta" mas eu to postando aqui para ter realmente ajuda, eu estou determinado a perder gordura (e quem sabe mais tarde até entrar em uma academia para ganhar massa muscular)

Editado por ak47
Postado

Nâo entendi, você tá com 1,78 e 61kg, 26 de braço, e ainda quer fazer cutting???! Acho totalmente errado você fazer uma dieta cutting. Sèrio!

De qualquer maneira, já que você tá determinado. Sendo dieta cutting, não curti não. Tà fraca demaissss... dá uma pesquisada melhor.

-Em cutting se evita carbs na última refeição, porém você tá comendo 100g arroz BRANCO e 100g de feijão, desnecessario.

-Troque agora msm o arroz branco por integral, ou batata doce.

-Café da manhã tá bem fraco, falta proteína. Sem contar que esse pão dificilmente é integral, já que 100g de pão integral não deveriam ter mais que 45g carbos.

-Lanche das 10h tá bem ruim, come alguma proteina.

-Esses suquinhos que você tá tomando, têm muito açúcar. Em cutting se toma suco light, que não tem calorias.

-Você tá passando 6h sem comer de tarde, isso é um erro gravíssimo. FAÇA uma refeição as 6h.

-Com esse peso e medidas, Não faça dieta cutting.

Abraço

Postado

Nunca fique mais de 3 horas sem comer;

Coloque proteina animal em todas as refeições;

Zere os carboidratos na ultima (em alguns casos, na penultima tambem) refeição;

Adcione gorduras boas na dieta (azeite extra-virgem);

Faça refeições de proteina+carboidrato ou proteina+gordura. Evite refeições que contenham gordura+carboidrato;

Postado

Tem como vocês me darem um exemplo de que tipo de alimento colocar ?

Eu já já to trocando o arroz branco por integral.

E eu to fazendo essa dieta porque eu quero definir a barriga, quando eu conseguir isso, eu entro na academia depois (talvez)

Postado (editado)

Fiz outra dieta agora com proteina animal em todas as refeições.

PS: Eu não ficava + de 3 horas sem comer, é que eu pulei um lanche na tabela.

Meu TBM é 2075 consegui chegar perto com 1900 (botando 200g de banana no pre-pos treino) e adicionando o suco nas refeições...(eu vou trocar mais tarde por suco LIGHT, mas na tabela www.verao2011.com.br não tem)

Editado por ak47
Postado

Não tem proteina animal no pré e pós-treino.

Não zerou carboidrato na ultima refeição.

Se quer diminuir peso, procure por aerobicos em jejum, na minha opniao, é o melhor!

Sobre o feijão (q vc me perguntou na mp), não tem necessidade de tirar, ele é de baixo ig e muito nutritivo!!!

Postado (editado)

Não tem proteina animal no pré e pós-treino.

Não zerou carboidrato na ultima refeição.

Se quer diminuir peso, procure por aerobicos em jejum, na minha opniao, é o melhor!

Sobre o feijão (q vc me perguntou na mp), não tem necessidade de tirar, ele é de baixo ig e muito nutritivo!!!

Pronto, botei proteina animal; Zerei os carboidratos.

Cara, ouvi dizer que aerobicos em jejum podem fazer mal (por exemplo, como eu vou correr sem comer nada ? ouvi dizer que pode provocar desmaios e tudo, a não ser que eu CAMINHE)

PS: Se alguem ai souber oque é bom de bebida me diz. Marcas de sucos, etc

Editado por ak47

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...