Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho que ser estudada!!!!


larinha1992

Posts Recomendados

Publicidade

Acho q não me expressei bem. Me refiro quando a pessoa tem bf acima de 20. Meio alto, não? A ideia não é se livrar da gordura em excesso?

Eu acho que não em bulk, Carol. Se alguém souber aí, responde pf!

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Por falar em contagem de macros, fiquei com uma dúvida agora, por que temos que calcular os macros em cima do peso corporal, e não apenas do peso de massa magra? Gordura não é como se fosse um peso morto?

Se alguém puder me esclarecer isso...

AQUI NO FORUM DA PRA DAR UMA PESQUISADA SOBRE A DUVIDA DOS CALCULOS DOS MARCOS 

POREM GORDURA E FONTE DE ENERGIA PARA O CORPO ETC TEM FUNÇÃO A GORDURA NO NOSSO CORPO  A gordura é considerada o combustível mais energético das nossas células, porque possui 9 calorias em cada grama. A gordura corporal, no homem, está entre 15 e 17% de seu peso e, na mulher, a média é de 25%. As células gordurosas armazenam as gorduras, que ficam disponíveis no organismo.

 

ALEM DE TRENSPORTES DE VITAMIAS ETC 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AQUI NO FORUM DA PRA DAR UMA PESQUISADA SOBRE A DUVIDA DOS CALCULOS DOS MARCOS 

POREM GORDURA E FONTE DE ENERGIA PARA O CORPO ETC TEM FUNÇÃO A GORDURA NO NOSSO CORPO  A gordura é considerada o combustível mais energético das nossas células, porque possui 9 calorias em cada grama. A gordura corporal, no homem, está entre 15 e 17% de seu peso e, na mulher, a média é de 25%. As células gordurosas armazenam as gorduras, que ficam disponíveis no organismo.

 

ALEM DE TRENSPORTES DE VITAMIAS ETC 

Então um bf de 24/25 numa mulher não é considerado alto pra um bulk?

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

ALTERNE OS ALIMENTOS 

VEJA COMO ESTA CONSUMINDO REVJA OS TREINOS TBM FAÇA TREINOS CURTO

COMO MAIS CARBO PELA MANHA SAIBA CONTROLAR AO LONGO DO DIA 

 

DE UMA ALTERNADA 

NO TREINO E DIETA 

Falando em mudança de treino, uma coisa notória com a mudança de treino foram as panturrilha, eu não tinha nada, nada mesmo, aí qdo passei a treina - lá 2x com treinos alternados em peso alto e baixa rep com peso baixo e altas rep, elas cresceram. Agora, os quadriceps eu tô vendo aí se o gvt da resultado pq ja vi que treino volumoso pra mim não dá certo.

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, larinha1992 disse:

Então um bf de 24/25 numa mulher não é considerado alto pra um bulk?

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Eu acho que é, sim! As meninas que vejo com shape legal tem td bf abaixo de 18%.

 

 

Então se uma pessoa for obesa e pesar mais de 100 kg, imagina a quantidade de proteína que ela não terá que comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, larinha1992 disse:

Então um bf de 24/25 numa mulher não é considerado alto pra um bulk?

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

 

Não.

 

Seu corpo tá massa, o da foto 1. Tá ótimo, desencana.

Mulheres têm uma qtd maior de gordura do que os homens naturalmente

 

25% é de boa para um bulking...

 

vai ficar aquele estilo gostosona. Mas se quiser ficar fitness e magrinha é um pouco alto, mas nada absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as calorias devem ser contadas em cima do peso total ou apenas da massa magra isso não tem muita relevância.

 

Eu prefiro contar a partir do peso total pelo fato de ser mais simples. Em todo caso, se passar 2 semanas e seu peso mudar de uma forma que não queira, é só aumentar ou diminuir as calorias dependendo do objetivo, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é, sim! As meninas que vejo com shape legal tem td bf abaixo de 18%.

 

 

Então se uma pessoa for obesa e pesar mais de 100 kg, imagina a quantidade de proteína que ela não terá que comer...

Eu acho assim, Carol, se a pessoa for OBESA tem que fazer cut primeiro pra iniciar um bulk. A qtd e de macros vai ser baseada no deficit calórico daquela pessoa, baseada no estilo de vida, alimentação, enfim...É bem individual

Essas meninas com shape maneiro e bf 18% tiveram bf mais alto e, algum momento no bulk pq pra uma mulher esse bf vai depender muito da dieta. São fases, pra chegar nessa fase com shape massa tem que fazer bulk e cut

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...